Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tenho Meus Limites(incluindo: Idolatria, Paixões e Moda)2

É mais comum o colecionador colecionar  tudo relativo a alguma coisa qualquer. E como estamos falando em música, explico: o verdadeiro colecionador, super fanático, idólatra, compra discos de um determinado conjunto, mesmo que ele tenha apenas uma canção inédita; compra até coletâneas, sem músicas inéditas, já que quer possuir tudo do músico que gosta. E há casos piores, claro.
Eu tenho um limite. Procuro ser prático. Não me procedo como um colecionador...

E tem  a questão de gosto. Já que o frequentador do blog disse que detesta as três coisas que citei, digo que detesto tatuagens, coisa que ele diz ter muitas , pelo que entendi, em seu corpo.

Não estou o censurando por isso, muito menos é um revide por sua opinião, a qual respeito.
Na minha adolescência, segui a moda.

Contudo, creio que o fato de eu seguir a moda foi decorrente da minha falta de maturidade, por ter sido um adolescente, até mesmo, vazio... um bobo!

Eu usava calças pantalonas, de cores berrantes, como roxa e cor de rosa(rs). Camisinha baby, laranjada, mostrando o umbigo e sapatos de salto... Cabelos grandes, lógico!

Não obstante, minha bichice não era tanta assim(rs), pois ao ganhar, da minha mãe, uma calça, tipo pijama, vermelha, de bolinhas brancas, não achei aquilo apropriado para um homem usar(rs).

Usei pouquíssimas vezes a calça, e, nas poucas vezes que a usei, ficava com vergonha, o que não me impediu de fazer sucesso com umas poucas garotas, bobonas, que curtem moda e pensam que só porque , no caso, um cafona , que pouco tinha a oferecer como eu, usa uma calça que está na moda, é um cara legal, tá com tudo!

E um amigo/vizinho chegou a pedir a calça vermelha , de bolinhas brancas, quando foi visitar sua terra natal, numa cidade do interior das \Minas Gerais. Eu a emprestei...rs

Acabei me desfazendo da calça. Não me lembro mais se vendi ou dei-a para alguém.

Hoje, não curto moda. Seus defensores, não aceitarão o fato de eu achar que moda tem a ver com falta de personalidade. Não é só questão de momento(s), eu penso. O ser humano, assim como seu primo, o macaco, adora imitar.

Pink Floyd, além de ser meu grupo predileto, tem outra grande vantagem, rara nos músicos de rock: nenhum dos seus integrantes usaram tatuagens e brinquinhos(rs). Pelo menos, nunca cheguei a ver.rs

Tenho meus limites.

2 comentários:

  1. Meu caro,

    Fique tranquilo. Suas opiniões são válidas e interessantes.
    Agora, que sorte eu dei,ate pela diferença de nossa idade, de nunca ter topado com vc pelas ruas de belo horizonte com vc de camisinha baby, laranjada, mostrando o umbigo e sapatos de salto....rsrsrs . . . . Que cena !

    Se tiver tempo, procure no youtube umas palestras do Leandro Karnal . Um gênio.


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tolstoi, só te esclarecendo que o sapato de salto, era masculino... não era como os das mulheres , de bico fino(rs). Eles eram grossos. Os que eu usava, aumentava minha estatura em 4 centímetros.

      Quanto à camisa Baby, creio que vc nem deve conhecer. Isso não deve existir mais. Naquela época, era comum a juventude se vestir como Batman e Robin, da série televisiva. rs. Até o cantor Paulo Sérgio, se vestia bem colorido(rs), pra depois se tornar cafona.

      Valeu a dica, Tolstoi. Vou dar uma olhada. Obrigado!
      Abraços

      Excluir