Total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2015

Indo Pra Roça

Pelo que entendi, minha prima e seu marido costumam ir até a fazenda de 15 em 15 dias.

O marido dela pretende criar horta e granja. Há muita ambição no tocante a granja.

Uma coisa que gostei , é que ficarei numa casinha, a uns 100 metros da casa principal. Assim, terei mais privacidade.

Tenho pensado muito, e há muitos contras na jogada.  Sem internet e com a grande possibilidade de ficar preso na roça até por semanas, levando em conta os dias de chuva, nos quais fica impossível ir até a cidade, e também não descartando a possibilidade da viúva do meu tio materno parar de me dar dinheiro mensalmente(ela já me avisou que vai me dar só 200 reais mensais).

Minha prima não falou com certeza se na  cidade tem lan house. Então, é possível que eu nem volte a usar internet.  Se lá tiver lan house, só volto a postar em setembro.

No decorrer da minha vida, já mudei muito de residência umas 25 vezes, e detesto mudanças. Pior é mudar quando se gosta da casa em que moramos.  E essa casa, a qual morei 5 anos e meio, foi  o local que mais gostei de morar.

Mudarei no próximo dia 25.

A viagem durará umas 3 horas.

Espero que a sorte me ajude e eu não fique deprimido, prostrado, nem doente.  Seria bem desagradável pra mim próprio, claro, como pra eles.

Se eu me sentir bem pra baixo, o que acho possível acontecer, não devo deixar transparecer.  O tédio e os possíveis aborrecimentos por conviver com outras pessoas, seriam um grande incentivo ao suicídio.  Uma coisa positiva:  o que não falta  na roça são árvores, ficando bem mais fácil de se enforcar(rs).

Na verdade , estou arrasado!  Muito triste e bem mais desesperançoso do que sou habitualmente.

Hoje, cheguei a um ponto de pedir ajuda à forças boas, ocultas, do cosmo.  É constrangedor dizer isso: mas , preciso muito de ajuda.  Chega de tanto perder, de tanta amargura!  Quero descanso, sossego.

Não gostaria de ser um adeus.  Espero que não, mas nem sei se volto a postar...

2 comentários:

  1. Caro Roderick! Internet hoje em dia existe em qualquer rincão do Brasil, isso com certeza não será nenhum problema. Sobre a oportunidade, eu particularmente levantaria as mãos pros céus e agradeceria por a sorte ter --- de novo! --- batido à minha porta. Em vez de focar no que não terá, foque no universo de coisas que terá (ar puro, tranquilidade, natureza, céu limpo com estrelas, animais para cuidar e se divertir, uma bela horta, um lugar seu sem pagar nada etc. etc.), sem falar no fato que você terá tempo de se tornar um microempresário (poderá plantar ou criar algo e vender na cidadezinha mais próxima e fazer algum lucro). Já está na hora de você contabilizar os lucros e não só as perdas... isso lhe fará muito bem. Faça dessa bela oportunidade que surgiu um éden, pois as possibilidades (de independência e crescimento econômico e pessoal) são ilimitadas. Milhares de pessoas gostariam de estar no seu lugar agora, eu mesma sendo uma delas. Boa sorte na mudança e firme-se no presente o no futuro, o passado já passou! Aurora

    ResponderExcluir