Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2016

E A Minha Sobrinha Se Casou...

Tenho dois sobrinhos.  A mais velha completará 26 anos em agosto; o mais jovem tem uns 24,25 anos.

E tenho uma sobrinha virtual(rs).  Por incrível que pareça, gosto mais desta sobrinha virtual do que dos meus sobrinhos reais.  E, se não estou enganado, minha sobrinha virtual fez aniversário em 30 de maio.
É uma balzaquiana(rs).

Não sei se minha sobrinha virtual se casou, pois , devido não ter mais minha internet diária, não tenho acompanhado seu blog, mas sei que ela sumiu.  Não duvido nada dela estar com muito contato com outra blogueira, que por coincidência é xará da minha tia paterna, a que me encheu a paciência neste último feriadão.
Tal blogueira, foi a única pessoa a me expulsar de um recinto.  Ela, deselegante e desumanamente , me expulsou de seu blog. Que saia justa!rs.  Eis as iniciais da megera: I.B..

Bem, mas, neste último final de semana, fiquei sabendo que minha sobrinha se casou.  Casou , não me convidou e nem me avisou.   Acabei de lhe mandar um e-mail, puxando-lhe a orelha(rs).

Ela parecia se preocupar comigo, chegando a me visitar e me dar uma cesta básica, junto com seu pai.  Sumiram...

A ex-companheira do meu saudoso tio materno depositou 200 reais em minha conta, em 23.05.  Mais uma vez, lhe mandei um e-mail, a agradecendo e perguntando como anda sua vida.  Mais uma vez, ela não me respondeu...
Impressionante, ninguém gosta de mim(rs).

2 comentários: