Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mais Um Barulho

Na quarta feira(30.10.2013), de madrugada, segundo uma vizinha, o barulho começou por volta das 1:30.
Um vizinho, militar,que mora no lote que moro, promoveu uma festas, com mais três pessoas.

Não havia poluição sonora, de música, mas havia barulho de conversa... Que me perturbou.
Liguei o computador, às 3 hs., já que não conseguia dormir.
E as conversas barulhentas, regadas há alguns palavrões e barulho de abrição de latas de cervejas, continuaram... tudo terminou por volta as 5 hs.

E nas 5:15, desliguei meu pc... fui dormir.
Demorando um pouco a dormir, com o dia clareando, ouvi um gemido de uma mulher,que vinha da casa do vizinho... O gemido era de um orgasmo...

Ainda, no mesmo dia, quando o proprietário do imóvel veio  receber o aluguel, a vizinha , que mora abaixo de mim, indignada, falou sobre a festa, promovida pelo vizinho..
O proprietário disse: "poxa, falei com ele, sobre barulho... vou ter conversar com ele..."

E o inquilino é militar...

Faz pouco tempo que este militar mora por aqui. Na primeira vez que me deparei com ele, não simpatizei nem um pouco. Ele acabava de abrir o portão da casa da frente... cheguei logo em seguida, pedindo que ele não fechasse o portão. Ele deixou o portão aberto, mas o achei sisudo, com cara de bosta.

Ele aparenta ter uns 30 anos. Separado da mulher, tem um filho, que num final de semana, estava brincando com uma linha enroscada com uma coisa tipo uma rodinha, que chegou a tocar num fio das minhas instalações. No final, sua linha com a rodinha , invadiram minha varanda. Seu pai, chamou-lhe a atenção.
Eu, desenrosquei o nó que ele deu que chegou na varanda, e falei: cuidado com o fio... Seu pai, o militar, disse: ele não vai fazer mais isso... Nenhum agradecimento, nenhuma desculpa.

O militar faz parede e meia com o vizinho da frente: uma família composta de um casal com mais três fillhos: duas mulheres(uma adulta e outra adolescente) e um rapaz. E, segundo a vizinha que mora abaixo de mim, já reclamaram dele, principalmente dos gemidos femininos...

Enfim, tanto eu , como as vizinhas de baixo e o vizinho da casa da frente, onde moram 5 pessoas, reclamaram da festa do militar.

E vamos ver como isso vai terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário