Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais Uma da LL

E ela, a LL, depois de quase um mês sem contato, me mandou um e-mail, me criticando por eu ter querido conhecer uma conterrânea que interagia comigo na blogosfera.

A quis conhecer pessoalmente, porque tal blogueira/conterrânea, parecia que tinha amizade por mim. Eu e a LL estávamos separados... E meu interesse pela blogueira, era apenas amizade, até mesmo pelo fato de eu ser, pelo menos uns 25 anos mais velho do que ela.

Isso, a LL leu num dos meus últimos posts, no qual fui escorraçado por uma blogueira. E ela, a LL, como sempre, não me deu razão.
A blogueira que me escorraçou é uma anomalia humana, mas a LL, nem está aí para quem me destrata.

A LL me mandou o e-mail ontem. Imediatamente, a respondi. Mas, hoje, na parte da manhã, ao ligar o computador, li sua resposta , dizendo que não leu o que eu disse, já que , segundo ela, quando não a ofendo, dou explicações não convincentes. E, terminando, ela disse que eu morri para ela.

Encerrei bem minha participação na blogosfera. E a LL, certamente, é mais uma louca a fazer parte desse mundo. Pior é que me apaixonei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário