Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2014

Dia Das Mães de Alguns Que Não Têm Mães


E o Dia das Mães, graças a uns sem mães, está péssimo!

Moro longe do centro da cidade, mas o ambiente do bairro é bom, com muita gente de bem, mas existem as pragas, que nos poluem com seus sons barulhentos.

Hoje, por volta das 10 horas, um vizinho, que mora em outra rua, a uns 20 metros da minha casa, começou com o barulho. Bem, acabei de lanchar e fui ouvir um disco(sempre com o som baixo, que não incomoda a vizinhança), e , com tudo fechado dentro de casa, consegui abafar o barulho que vinha do tal vizinho. Porém, na mesma rua em que moro,a poucos metros da minha casa, pinta um barulho ensurdecedor, que nem me deixou em condições de escutar meu disco.

Fui ver, pra ter certeza, quem estava a patrocinar a orgia sonora... Era(é) no tal balcão. As escórias estavam fazendo churrasco. Praticamente, todos, de 7 a 10 pessoas, eram pardos, o que pra muitos seriam pretos. Não sou racista, e quem me conhece bem, sabe que não sou, mas , isso seria um prato e tanto para os racistas. Eu, olhando as pragas, e chega um  casal de vizinhos, que mora numa casa, na frente, no lote em que moro. Eu digo para o homem: "Vc tem um revólver para me emprestar?". Ele responde: "É , dá vontade de dar tiro no som deles"(generoso ele, não? Quem mereceria os tiros, seriam os patrocinadores do barulho). A esposa do vizinho, também demonstrou indignação. Ah, o casal é negro. Casal de ética!

Olha, tenho chegado a um ponto, que tenho ímpetos até de piromania. Embora eu acabe raciocinando melhor, e penso que o fogo acaba , claro, a atingir gente inocente. Portanto, isso é descartável!

Agora, neste momento, a praga da outra rua, colocou o som super alto também!

Já conversei com alguns vizinhos, que comungam comigo da indignação pela poluição sonora. Falei com eles que chamei a polícia algumas vezes, que não chamo mais por meu telefone estar mudo desde o final do ano passado.

E tem uma coisa que me deixa intrigado: por que, mesmo eu não tendo revólver, não encaro este pessoal, mesmo que seja com uma faca de cozinha? Poxa, até antes do final deste mês, meu dinheiro acaba, e pretendo acabar com a minha vida. Por que eu não os encaro? Seria medo? Medo de ser preso? Medo da polícia? Medo de me machucar? Medo de ficar num hospital?  Ou, pelo fato, de estar no fim da minha vida, eu me conformar(entre aspas)?

Não sei também se estou muito melindroso, exagerando , ou se pirei de vez, mas, hoje,com esta dupla poluição sonora, sinto que estou no inferno! Minha cabeça está quase explodindo!

Sei que meu ódio é grande!  Com revólver, tudo fica mais fácil. Se eu tivesse dinheiro, compraria um, sim, compraria, e mataria os poluidores sonoros,e depois me mataria!

Talvez eu não faça nada contra eles, nestes poucos dias que me restam, mas deixei tudo escrito, sobre o ódio que eles me fizeram.

Dias das Mães dos piores, graças ao filhos da mãe, aos filhos da PUTA!!!!!!!!!!!!!!!

MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário