Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Frases Realistas de Mark Twain(2)

                                                      Mark Twain

Creio que o nosso Pai Celeste inventou o homem por estar desapontado com o macaco.

Quando eu me apresento a alguém, pouco me importa que seja branco, negro ou amarelo, capitalista, comunista. Cristão, ateu, judeu, muçulmano, hindu ou budista. Pobre, rico. Pra mim me basta e me sobra com que seja um ser humano, pior coisa não poderia ser.

A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas.

De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato.

A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer.

Faça sempre o bem:isto contentará algumas pessoas e deixará as demais perplexas.

As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar.

"Aos estudar as características e a índole dos animais, encontrei um resultado humilhante para mim

Não temo a morte. Já fui morto por bilhões e bilhões de anos, antes de nascer, e isso não me causou o menor incômodo.

"São necessários o inimigo e o amigo juntos para ferir-te no coração:o primeiro para caluniar-te, o segundo para vir contar-te."

De todos os animais, o homem é o único que é cruel. É o único que inflinge dor pelo prazer de fazê-lo."

Sê bom e será um solitário.

Antes você ficar calado e te acharem um tolo do que começar a falar e terem certeza disso.

O bom humor é essencial,o que nos salva. No minuto em que surge, toda nossa irritação e ressentimento somem, cedendo lugar a um espírito radiante


Nenhum comentário:

Postar um comentário