Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

Amizade

Tenho medo de falar de tal palavra, assim com o vampiro teme a cruz: amizade.

Vou tentar, mais uma vez, sujeito a decepções.

Há uns dois anos , eu e ela trocamos e-mails, bem confidentes. Mas, respeitosos.

Temos algo bem em comum: malogro de um relacionamento virtual, o qual, pra piorar tudo, não chegamos a conhecer nossa paixão pessoalmente.

Nossas mágoas são muitas, mas não denigrimos nossa paixão... é , a paixão que tive por uma mulher e a que ela teve por um homem. Esclarecendo, as mágoas que temos são pelas pessoas a qual nos apaixonamos. Claro, temos mágoas, mas as paixões têm as suas, digamos,razões, seus pontos de vista.

E eu e essa amizade já brigamos... desconfianças, as eternas coincidências e mal entendidos virtuais...

Não vou contar detalhes, até mesmo por ela ser bem discreta.

Brigamos,um até falando para o outro o quanto houve de decepção.
E, um ou outro, procura o outro, perguntando como está a vida...

Ora, somos livres. Ela podia ser minha filha, até mesmo minha neta.
Ela é muito bonita e inteligente.

E o que mais gosto dela, ´é que mesmo mais de trinta anos mais nova do que eu, ela me entende.
Ela consegue ver qualidades na minha pessoa. Qualidades que a minha paixão virtual, não conseguiu ver, de forma alguma.

Nas nossas confidências, ela sempre me dá um força, mesmo não concordando, até mesmo puxando minha orelha.

E ela tem sido a única pessoa a qual troco e-mails. Não posso deixar de lembrar que duas pessoas que seguem o meu blog, também tenho contatos através de e-mails. Adoro as duas. E uma delas, é até minha sobrinha virtual(rs).. Mas, os contatos são poucos.

Outra coisa... adoro rock e não consegui ter um contato maior com os roqueiros, através de e-mails.
Será pq sou prolixo?
Por que isso?

Uma remanescente do Orkut, está sumida. Infelizmente, tenho maus presságios pelo seu sumiço. Ela, assim, como todos ao seu redor, estava doente. Ainda vou procurá-la.

Finalizando, espero não perder esta amizade virtual, que me é tão cara.
Vivido como sou, sei do perigo de se elogiar, de se iludir, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário