Total de visualizações de página

sábado, 27 de dezembro de 2014

E 2014 Está Indo Embora...(1)

Eu poderia fazer este post no dia 31.12.2014 ou em 01.01.2015, mas sinto uma necessidade enorme de já fazer um balanço de 2014.

2014 poderia ser apenas mais um ano na vida de um misantropo, um solitário contumaz.
Contudo, não foi bem assim.

No citado ano, não me comuniquei com a minha ex-paixão. A última mensagem que ela me mandou foi em 01.12.2013, dizendo, entre outras coisas, que morri para ela.
Nada mais sei sobre sua vida. Parece que ela ainda está viva , que participa do Facebook, mas não olho mais seu perfil... vez ou outra, apenas , depois de digitar seu nome(no Facebook), olho sua foto, mas sem ir em sua página. Demorou muito, mas muito mesmo a acabar, depois de tantas idas e vindas, mas acabou acabando, infelizmente...

2014, pra mim, já começou tenso, pois eu já previa que meu dinheiro acabaria ainda no primeiro semestre do ano. Além do mais, eu estava muito irritado com três vizinhos, que patrocinaram poluições sonoras, no decorrer do ano 2013.

Descrente e, praticamente, sem opção, planejava me suicidar.
Meu dinheiro acabaria no final de maio. Tirei do banco uns 400 reais, ficando na conta apenas 1,73(rs). Isso foi a uns dez dias antes do final do mês. Parei de comprar coisas como mantimentos, só tinha o essencial, neste ínterim. Parei de lavar minhas roupas...

A deliciosa varanda da minha residência é aberta, só constando uma parede de pouco mais de um metro. Moro em cima de um barracão. Alguns vizinhos conseguem ver a varanda, sendo que do meu lado direito, existem duas casas, uma em cima da outra. Daí, para não chocar os vizinhos, tampei a visão da varanda com diversos cobertores e lençóis. Eu planejava me enforcar.
A corda da forca, bem comum e resistente, comprei em 2008, quando eu ainda morava na residência que foi da minha mãe e de seu companheiro. Minha mãe já havia falecido, e eu já pensava em me matar, no final de 2008, por isso ,comprei a corda.

Durante os dez dias, que antecederam minha decisão de tirar minha própria vida, não almocei em casa. Fui todos os dias, num bar, comendo self-service, sempre com a presença de feijão tropeiro(rs), sem arroz, acompanhado por 5 doses de pinga e uma coca-cola.

E chegou o dia do corte final: 28 de maio(um dia antes do meu aniversário-rs). Cheguei do bar, lanchei por volta das 18 horas, como sempre faço, acompanhado de pinga, naturalmente(rs), peguei a forca, subi na cadeira, mas não tive coragem... No entanto, não desisti. Logo em seguida, desliguei a energia elétrica, e na cozinha minúscula, deixei todas as trempes do gás abertas, fechando a porta da cozinha... fiquei sentado no chão... e nada aconteceu! Desisti!
E no dia 30.05.2014, vendi minha coleção, quase toda, 1238 álbuns vinis, por 10 mil reais. Fiquei apenas com 54 Lps.

... continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário