Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2015

Preciso Ser Libertado





Em 29.05.2015, faz 59 anos que estou preso.

Até hoje, não sei qual crime que cometi. Não estou condenado a prisão perpétua, mas, não sei quando vou ser solto desta prisão. Não estou aguentando mais!

Escrevi uma carta, pedindo ao juiz a minha libertação. Ainda não obtive nenhuma resposta. Não tenho advogado...

Se até a primeira quinzena de junho, eu não for solto, pretendo fugir da cadeia.

Sei que é complicado fugir da prisão. É preciso ter muita coragem e eficiência, e não sei o que vou encontrar fora da cadeia. Temo que o lado de fora possa ser ainda pior. Entretanto, não tenho mais condições de viver aqui, neste presídio.

Causa-me até revolta o fato de alguns colegas da prisão, gostarem daqui. Constantemente, escuto frases, como: "aqui temos muitos problemas, mas temos também alegria e prazer. Gosto daqui"... "ah, vc reclama demais!"... "tudo pra vc está ruim!'. Estou isolado e incompreendido!

Minha amargura é tanta, que acho possível(acho, não tenho certeza) de eu estar doente. Doente da cabeça? Doente da alma?

Preciso de ajuda, mas, não é a financeira que me salvará, pois meu problema é mais amplo que o financeiro, é existencial. Preciso de uma mão amiga. Porém, aqui na Terra, ninguém pode me ajudar. Ninguém tem condições de me curar. A ajuda seria noutro planeta ou em outra dimensão.

Paranóico(Black Sabbath)

Terminei com a minha mulher
Porque ela não podia me ajudar com a minha cabeça
As pessoas pensam que estou  louco
Porque eu estou o tempo todo de cara feia

Eu passo o dia inteiro procurando coisas
Pra preencher o meu vazio, mas nada parece me satisfazer
Penso que vou ficar louco
Se eu não encontrar algo para preencher

Poderia me ajudar?
Ocupar minha mente?
Oh, sim

Eu preciso de alguém que me mostre
As coisas na vida que eu não consigo encontrar
Eu não consigo encontrar nada
Que me traga a felicidade verdadeira. Eu devo estar cego!

Conte-me  uma piada , e eu suspirarei
Você pode rir, mas eu vou chorar
Não consigo encontrar felicidade
E o amor para mim me parece tão irreal

Então, ao tempo que você lê essas palavras ,dizendo-lhe sobre o meu estado
Eu lhe digo para aproveitar a vida
Eu gostaria de poder
Mas é tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário