Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2015



O marido da minha prima propos de me dar 20 reais por cada canteiro que eu construir.  Bem, a forma de se fazer o canteiro foi de sua autoria.  Estou terminando o segundo.  Gastei 14 horas , em cinco dias de serviço(não consecutivos) para fazer a "obra".  É um serviço puxado...  Mas, quem não tem capacidade intelectual, tem que fazer mesmo é serviço braçal.
Deus me deu livre arbítrio, e eu escolhi ser burro e desajeitado...

Como relatei que tipo de alimentação eu comia  quando morava só, minha prima compra coisas similares , só que com adições, como frutas, bolo...  É comum, agora, minha geladeira ficar cheia.

Espero não me decepcionar com eles, mas bendito sejam a minha prima e seu marido.

Que a sorte continue do meu lado, e que eu controle minha irascividade(ando cada vez mais nervoso e impaciente).

2 comentários: