Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

E o homem ,que se parecia com meu pai morreu.

Fiquei sabendo agora, que o ator Christopher Lee, morreu em junho, deste ano, aos 93 anos.

Lee foi meu segundo ator predileto. Quando eu era bem jovem, queria ser como ele, principalmente pela sua estatura.

O ator e meu pai eram muito parecidos de rosto. No entanto, meu pai media 1,68, Lee tinha 1,93 cm.

Pra quem não sabe, meus três atores prediletos, todos de filmes de terror, eram do mesmo signo meu, nascendo em datas próximas a minha: Vincent Price(1911-1993) e Christopher Lee(1922/2015) em 27 de maio; Peter Cushing(1913/1994) em 26 de maio e eu em 29 de maio.

É a vida... é a morte...  O mundo fica mais triste e vazio  com a perda deste grande ator e homem, Christopher Lee, que era dono de um currículo muito rico... um cidadão muito culto e dinâmico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário