Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Um casal legal

Minha prima, tem 55 anos. Parece ser bem mais jovem do que eu. Ela tem dois irmãos, um de de 53, outro de 52 anos.  Ambos foram meus amigos pessoais,confidentes.

O J. ,de 53 anos, é um tremendo de um mau caráter. Já me humilhou... Hoje, ele está de relações cortadas com seus irmãos e até com suas tias... enfim, com a família toda.

Tive pouca intimidade com minha prima.  Ela se casou com seu primeiro namorado. E o casamento já dura 28 anos.  Tem uma filha de 24 anos.

Com fama de autoritária e folgada,segundo seus irmãos e até tendo sido criticada pela sua mãe, minha prima tem se revelado bem o contrário. Ela é totalmente, até o momento, penso eu, diferentede sua família.  Mão aberta, calma, risonha... uma empreendedora, que não só prioriza o dinheiro. Como ela tem me surpreendido!

O mesmo digo de seu marido.

É perigoso mesmo ficar elogiando, no entanto, o casal tem me dado muito apoio. São tão compreensivos e prestativos, que penso ter ganhado na loteria por eles terem cruzado meu caminho. Os dois sempre procuram facilitar minha estada na fazenda. Custo a acreditar...

Continuo do mesmo jeito, desanimado... o de sempre, como frequentemente relato aqui.
E não chego a odiar as vacas. Elas nos dão leite-e derivados-nos dão carne... são vítimas cobiça e da violência humana... mas, elas dão muito trabalho. Sempre é comum, me atormentarem. E a tal vaca branca, que me atacou há meses,continua a me encarar...  Haja paciência. A vaca pode ser louca, mas se eu, o caseiro, ficar louco, e descer o porrete?  Haja paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário