Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Minha prima e seu marido apareceram na fazenda, neste último final de semana, depois de, praticamente, um mês ausentes.
E, desta vez, passei aperto, pois alguns mantimentos acabaram.  O pão, que como dormido, guardo na geladeira e frito-os toda manhã, havia acabado há uma semana, daí passei a comer biscoitos, cujo estoque era grande.  Acabou o shampoo e o dentifrício, então, usei os deles(da minha  prima e de seu marido), que ficam na casa principal(grande), onde eles permanecem quando vão à fazenda.
No congelador, haviam poucas salsichas, uma boa quantidade de hamburger e um quilo de coxa de frango.
Na geladeira, só haviam 4 ovos, umas 300 gramas de margarina, tomates, pimentas e limões(todos três da horta).  No entanto, no sábado, a geladeira voltou a ficar cheia novamente(rs).

O marido da minha prima estava mais sério no sábado, mas, no domingo, voltou com as piadinhas... Mas, ele é gente boa.  Tenho achado a minha prima tão legal, que nem a considero uma patroa, ela seria minha tutora(rs).

No mês que vem, se a vida não me matar, completo 60 anos.

O bondoso casal me registrou como caseiro, e, se eu não partir desta pra outra melhor, me aposento daqui há 5 anos, por idade.  Sinceramente, prefiro a morte; já vivi muito, além da conta.

Viver na roça é menos ruim do que viver da cidade.  Portanto, é esperar que os positivos continuem maiores que os negativos e que minha saúde permaneça boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário