Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais Defeitos do Que Qualidades(2)

Meus Defeitos:

Sou burro, retardado, lerdo, louco, bobo, temperamental, nervoso, desajeitado, rancoroso, tímido, de raciocínio lento, desanimado, preguiçoso, sem iniciativa, agressivo(verbalmente), de espírito vingativo, manoteiro, ciumento, impaciente, possessivo, desconfiado, pobre, feio, magrelo e já sou velho(rs).

Minhas Qualidades:

Sou honesto, bem educado, gentil, sincero, leal, auto-crítico, respeitador, modesto e discreto.

Pensando certo, a mulher continente agiu muito bem em ter me rejeitado, afinal, sou mesmo um poço de defeitos.  Uma pessoa como eu se apaixonar, é como um desvio de conduta... é uma verdadeira tragédia!

Entretanto, certas coisas, nem são bem defeitos... seriam características de uma pessoa.
Sou rancoroso, preguiçoso e desanimado.  E não acho que tais características  seriam defeitos.
Não sou hipócrita, a ponto de dizer que não quero mal a um desafeto, mormente se ele foi injusto comigo e com outras pessoas.  Ele que se dane!!!  A preguiça, desde que ela não prejudique outrem, faz parte.  Adoro gente preguiçosa.  Num mundo como este, não vejo motivo algum de ser animado, de não ter preguiça. Mas, este mundo, não me dá sono e nem tédio, me dá raiva, desespero, tristeza!



Em 1985, fiquei chocado e decepcionado , ao tomar conhecimento da homossexualidade do ator Rock Hudson.  Ao vê-lo, do lado da atriz Susan Saint James,na série "Casal McMillan", fiquei impressionado com seu físico.  A atriz que parecia não ter uma baixa estatura, ficou baixinha perto do ator. Bem, isso vi, nos anos 70, e pensei: olha o tamanho deste cara... a Susan Saint James ficou baixinha perto dele.  Este cara , deve pegar mulher pra danar!  Aposto que ele já passou a Susan na cara(na época, tal expressão, significava ter feito sexo com a pessoa).  Porém, o machão era gay. E, cito a série, porque Rock Hudson disse que não gostava do seu personagem, McMillan, pelo fato, segundo o ator, dele nunca cometer erros e nunca ficar nervoso.
Ah, quem me dera, eu nunca cometer erros e não ficar nervoso.  Quase todo mundo concorda com o citado ator, com o blá blá blá, de que errar é humano e ficar nervoso idem.
Pois eu detesto errar, odeio ficar nervoso.  E se não perdoo nem meus próprios erros, não há como perdoar os erros dos outros, ainda mais quando sou vítima deles.
Tenho vergonha de ser humano, de viver num planeta como a Terra.


O simpático casal, Rock Hudson e Susan Saint James.  O galã era gay.  A mocinha se casou três vezes; teve 5 filhos(?!) e é vegetariana... é, ninguém é perfeito. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário