Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Eis a resposta...

Segue a resposta que a viúva do meu tio materno me mandou, com referência ao meu e-mail, que postei anteontem, aqui no blog.

" Tudo bem?

Desejo que vc tenha um feliz 2017!

Quanto à "ajuda", como diz o próprio nome é uma ajuda, estava esperando receber meu pagamento para te mandar. Tentei te mandar em novembro mas com os dados que vc me mandou não consegui.  

No e-mail que vc me mandou ontem e em um outro mais antigo também vc me cobra sim! Ajuda recebemos de bom grado sem questionar, por exemplo, que tem 5 meses e meio que nada foi depositado na sua conta.

Como te falei antes, estou ajudando minha mãe também. Com isso, te mandava dinheiro assim que podia. 

Acho, ainda, que vc pode trabalhar e se sustentar. Não mandava dinheiro para o seu sustento e sim como "ajuda".

Espero que vc fique bem!

Um abraço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário