Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de março de 2017

Carnaval tranquilo na roça

Devido o "bendito" carnaval ,só hoje voltei a postar, na biblioteca.

E até que o carnaval foi tranquilo na roça.

O primo e sua esposa passaram o carnaval na cidade interiorana.
O primo, como de costume, apareceu na fazenda desde sexta-feira.

Felizmente, o casal não patrocinou almoço para seus parentes e amigos.

Na fazenda , ao lado, havia movimento de pessoas.  No sítio, uns duzentos metros de onde moro, houve festas.  Mas, ninguém me perturbou com poluição sonora.  Foi tudo bem.

Um detalhe, antes que eu esqueça: notei que o primo não é muito de brincar com o caseiro.
Ao falar sobre isso com o caseiro, ele me revelou que o primo brincava com ele, porém ele deu um basta, afirmando não gostar de brincadeiras.
Portanto, não é implicância minha... não é paranoia.

Até o momento , tenho gostado da pessoa do caseiro e da sua esposa também.
Espero continuar a gostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário