Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sonhando com artistas

Sonhar acordado com artistas, até que não é incomum. O que não falta é gente que sonha com seus ídolos.
Mas eu tenho sonhado dormindo, de uns tempos pra cá, com algumas celebridades.
E sonho que estou cara a cara com os mesmos, até conversando com eles.

Há uns dez dias, sonhei com Rock Hudson.

Nesta última noite, o sonho foi bem melhor: pela primeira vez, sonhei com a Myrna Fahey.
E, acreditem se quiserem, ela morava na minha casa; só que a casa não era bem minha, era dos meus pais. Eu morava com eles e a Myrna passou a morar com a gente(rs). Pelo que pude lembrar, eu sabia que ela era uma atriz.  Ela não me deu bola, mas me tratou bem.

E, para provar que não sou louco e nem tenho ideia fixa, vou postar mais fotos dela(rs).












Nenhum comentário:

Postar um comentário