Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desejaria que você estivesse aqui(Gigolô de pais)1

Desejaria que Você Estivesse Aqui

E você se foi antes de mim.
Nunca havia sofrido tanto assim!
Com sua partida, pensei que minha vida,
rapidamente, chegaria ao fim.

E já se foram nove anos.
Continuo a viver sem planos, a
colecionar desenganos.

"Perdido num mundo perdido"; sem um tostão
no bolso, falido, sobrevivendo a contragosto; em
mim, só existe desgosto.
Vivendo de favor, por um primo rico sendo sustentado;
totalmente sem amor, sigo meu caminho , contrariado.

De consolo, há os que me são solidários; mas sou um
proletário digno de dó; outro consolo é passar grande
parte dos meus dias só.

E chegou a velhice, e o mundo cheio de mesmice...

Você muito temia que com a sua morte, eu seria abandonado
pela sorte; você previa que com as minhas próprias pernas,
eu não conseguiria sobreviver.  Acertou!  Hoje, um pária, dependente
da caridade alheia eu sou, com vontade de morrer.

Ah, como eu gostaria que você estivesse aqui, pra cuidar deste menino
velho, de 61 anos, pra amenizar meus danos, pra me sustentar, pra
matar minha fome...

Meu coração faminto, só precisa de poucas coisas materiais;
sou como muito dos animais.
Comer, beber, ouvir rock, na net navegar; transando com
algumas mulheres, no ato de masturbar; sem de ninguém depender,
a não ser de você.  Creio não precisar de alguém para amar.

Por isto, desejaria que você estivesse aqui.  Ah, você como mãe,
deve me amar, mas com todo meu interesse financeiro, continuaria
a de mim gostar?

Seu filho é um animal, um menino que nunca cresceu, que gostaria
de ter suas costas largas novamente. 
Será que seu filho está louco?  Da alma, da mente, está doente?

... continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário