Total de visualizações de página

sábado, 9 de novembro de 2013

E Meu Outro Som Estragou... Conhecido Suicida

Infelizmente, meu som velho CCE, se estragou, enquanto o Sony deu defeito com a rotação muito rápida, o CCE foi o contrário: a rotação ficou muito lenta.

Eu estava olhando na net ofertas de toca-discos. Muito desconfiado, cheguei a mandar mensagens para umas pessoas, interessado nos respectivos sons, mas só obtive resposta de um, que estava vendendo um Panasonic, com duas caixas acústicas, a 250 reais. Porém, ao testar um dos meus discos, ele pulou, na sua aparelhagem; daí, claro, não me interessei nele.

Ontem, resolvi ir ao centro, numa galeria que tem algumas lojas de discos, à procura de um toca-discos.

Fui na loja de um velho conhecido meu, o qual eu negocio discos há mais de 30 anos. Ele me indicou outro conhecido lojista. Esse disse que me venderá um som Gradiente, sem caixas acústicas(eu tenho as caixas), por 200 reais. Tenho que aguardar...

Fiquei surpreso com a decadência do velho conhecido. Ele deixou a barba crescer. Está abatido e com umas manchas rochas no corpo, e diz que é devido a depressão. Ele está muito pra baixo, sem dinheiro. Sua mulher, segundo ele, o abandonou, levando tudo dele, não o deixando com nada. Ele disse que tem vontade de matá-la e depois se suicidar.

Ele estava bebendo pinga, até me deu um pouco. Está muito desiludido, pensando em se matar. Me mostrou até a corda, na qual ele pensa em consumar o ato.

Poucos anos mais jovem do que eu, ele disse que perdeu seu pai quando tinha apenas um ano e meio de idade. Começou a trabalhar aos 5 anos. Achei que ele se fez de vítima, pelos seus relatos, como se fosse um poço de virtudes. E ele sempre foi uma pessoa geniosa, muito nervosa e é bem "espertinho" nos negócios.
Não sei se ainda usa, mas já usou drogas.

Sei que eu compartilhei com ele da vontade suicida. Quem irá primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário