Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

Sobre o Mundo Virtual

Domingo à tarde... uma coisa não me cheira bem: barulho de foguetes... O Cruzeiro Esporte Clube joga hoje, às 17 hs., e pode ser campeão. Creio que o bicho vai pegar. Mas, espero que eu tenha paciência.

Ainda estou triste, indignado e inconformado com o comportamento da LL, uma mulher, que mesmo eu tendo errado com ela, gostei muito e tive também muito carinho, e ela não tem mais nenhum respeito com a minha pessoa. Pra ela, sou tudo de ruim!

Quando fui expulso do blog de uma mulher, que por coincidência é professora e tem a mesma idade da LL, além da minha perplexidade e indignação, fiquei chateado, muito, com uma blogueira, a qual eu tinha tanto carinho que a considerava uma sobrinha virtual. Ela comentou no post que originou minha expulsão. Fez média com a blogueira que me escorraçou , falando até coisas como "te amo, te leio"... "adoro vir aqui e quando vc vai até meu blog..." E ela, que pensei ter consideração comigo, não fez comentário algum no post que criei, em razão da desfeita, a qual fui vítima. E ela, já há tempos, não comenta nos meus blogs. Pouco depois, me mandou um e-mail, que tinha algo sobre Pink Floyd. Fui seco com ela, apenas dizendo: obrigado.

Daí, está mais que comprovado, creio eu , que ela é mais uma falsa amiga.
Ora, vamos supor se tal blogueira fizesse com a minha "sobrinha virtual", o que fez comigo; eu não comentaria no post, e talvez nem voltasse a comentar por lá. E além disso, eu seria solidário com a "minha sobrinha", seja num post seu-referente ao assunto- ou através de um e-mail. E eu não agiria assim só com a "sobrinha", com qualquer outra pessoa que segue-nos em comum no blog.

Hoje, uma blogueira, praticamente se despediu da blogosfera. E a "minha sobrinha" comentou por lá...
Esta blogueira é uma transexual. Ela frequentou a blogosfera por tempos, como se fosse uma mulher. Só revelando isso, há pouco tempo. Penso que todos têm o direito de, por exemplo, se não estão bem com o seu corpo, modificá-lo; daí, nada contra a mudança de sexo. Contudo, eu, particularmente, não consigo ver a pessoa como uma mulher, e sim, um ex-homem; um gay , que se tornou mulher.
Falei com ela, num e-mail, com muita educação, que fiquei surpreso com a revelação, e que, eu não conseguia namorar com uma transexual. Ela, me respondeu , com até grosseria: "não sei pq vc está me mandando e-mail, pois não interagimos mais nos nossos blogs. Até compreendo a reação dela de não ter gostado do que eu disse-embora eu não quisesse ofendê-la- mas não precisava dizer tal coisa, pois não havíamos brigado e sobre não estarmos interagindo, fiz isso durante um tempo, na blogosfera, com todos,e avisei nos meus blogs.

Como tem gente grosseira, confusa, falsa, de lua, injusta, etc, na blogosfera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário