Total de visualizações de página

sábado, 2 de novembro de 2013

Isolamento Total

A decisão de não mais interagir foi muito sábia, de minha parte.

Eu, como disse no perfil do blogger e mesmo do finado Orkut,não me dou bem com as pessoas.

Na blogosfera, fui empurrando com a barriga, me despedindo algumas vezes, e voltava.
Mas, agora, creio que não mais voltarei. Agora, estou totalmente isolado!

Este trouxa, bobo, idiota, acreditou em algumas pessoas virtuais, até mesmo se apaixonou. Se apaixonou por uma mulher que nunca lhe deu valor, uma egocêntrica, suspeito até louca, que só olha para o seu umbigo.

Por ela, a tal LL, pensar tão mal de mim, me vendo como se eu fosse um monstro, isso me incentivou a me afastar de vez, no tocante a interação, do mundo virtual.

Mas, não é só isso... Claro que não. Pessoas  como o mentecapto, dono de um blog musical e ainda uma blogueira, a única a me expulsar do seu blog, uma doente, não só do corpo, da alma, e mais ainda, a cumplicidade dada a ela, por uma outra blogueira , a qual tive tanto apreço, me incentivou mesmo a sair da blogosfera.

E eu poderia citar muitos e muitos casos... Eu encerrei bem a minha participação na blogosfera, com o post do excêntrico/underground. Post que um navegante disse não ter gostado. O mesmo navegante, que diz gostar do meu gosto pelas mulheres, citando Monica Belluci, não quis deixar seu e-mail no meu blog, mesmo eu dizendo que o e-mail não seria publicado. Por causa de comportamentos assim,que saio da blogosfera, paro de interagir definitivamente do mundo virtual.


8 comentários:

  1. Oi Roderick,
    nossa, mas que susto levei agora ao ler este post!! Eu dei motivo para decepcioná-lo sem a menor suspeita disso!! E por maior coincidência não só descobri isso lendo aleatoriamente o seu blog (que nunca conseguirei ler todo), como há algumas horas dei o meu email em um post, resgatando justamente aquele convite que ainda julgava de pé!
    Jamais imaginei ser citado em um post seu como caso de decepção, e embora não tenha sido a minha intenção, peço que tente apagar a impressão ruim que causei. Se eu não quis dar o meu email antes foi pelo momento que eu vivia, sei lá, tantas coisas nos fazem agir de uma forma e não de outra. Jamais quis desfazer de um convite por voto de confiança, mas acho que você não teria se sentido ressentido comigo se não tivesse esse significado para você.
    E acho que você foi injusto no modo como citou a minha crítica àquele seu post, que na época você não me deu o menor sinal de não ter gostado. Como eu disse na época, fui franco com o que achei do post mas disse que gostava do seu blog, e se não me engano também fiz elogios...
    Enfim, se quiser conversamos mais por email.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcelo,
    Como te respondi , no meu mais recente post, estou sem rumo. Sou muito sensível e me ofendo com facilidade. Também sou bem impulsivo, explosivo.
    No seu caso, na época, fiquei chateado por vc não ter passado o e-mail, mas acho que exagerei, e vc teve os seus motivos...

    Peço desculpas. Sem ressentimento algum.rs

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não podia suspeitar mesmo. E um dos motivos para eu ser franco é justamente evitar mal entendido. Assim eu também dou oportunidade de saberem porque me magoaram e de se desculparem.
      Estamos quites então.
      Abraços...

      Excluir
    2. Vou te mandar o convite, mas ele costuma a demorar a aparecer. Me dê retorno, por favor.

      Obrigado pela participação no blog.
      Valeu!

      Abraços!

      Excluir
    3. Já recebi. Estou sempre impressionado com o seu repertório.
      Lembrei de dizer uma coisa do seu comentário anterior. Você diz que está sem rumo, e eu aproveito para lembrar de cabeça aquela famosa poesia:
      "Caminante, no hay camino
      Se hace el camino a andar..."
      Abraços

      Excluir
  3. Repertório aqui do blog ou do das Beldades?rs

    Grato pela mensagem.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refiro-me a todos os seus repertórios...tenho a impressão de que nem com muita disciplina no meu tempo livre eu conseguiria ler todos os seus posts/marcadores.
      Abraço

      Excluir
    2. Oi Marcelo. É postei muito e vc estava sumido.

      Mas, te agradeço muito por me ler e pelos seus pertinentes comentários.

      Abraços!

      Excluir