Total de visualizações de página

sábado, 16 de novembro de 2013

Maldito Barulho!

Na última quarta-feira, o bicho pegou com o barulho, em especial de foguetes, soltados pelos torcedores cruzeirenses, comemorando o título brasileiro.

Não conseguindo dormir, liguei o computador, mas pouco depois , me deitei. Tomei 3 dramin, mas não consegui dormir. Fiquei meio mole, bambo, e ao mesmo tempo inquieto, rolava na cama: de lado, de bruço, de costas, numa sensação muito ruim. A "festa" acabou, e mesmo com o silêncio , eu não conseguia dormir, continuava inquieto, até que resolvi tomar água com açucar. Tive sorte, fez efeito rápido e consegui dormir.

Ontem, comprei, pela primeira vez, chá de camomila, para ver se me acalmo, defronte de barulho. E, depois de pouco mais de um mês sem haver barulho de som alto, o vizinho que mora em outra rua deu uma festa. É nesta casa, que a poluição sonora mais me perturbou. Acho que é uma casa muito suspeita. Ela é grande, da minha varanda, dá para ver a parte de trás da casa, com seu quintal e garagem. E ela fica mais vazia do que com gente. O pessoal que frequenta a casa é jovem. E vez ou outra aparecem muitas crianças, parecendo até um jardim de infância. Tenho suspeitas de tráfico de crianças...

O barulho, regado a funk, estava ensurdecedor. Fiquei super nervoso. Se eu tivesse um revólver, o usaria.
Tentei chamar a polícia, mas meu telefone estava com defeito... Insisti e consegui falar com uma policial, que disse que mandaria uma viatura. Mas, o barulho continuava... Eu havia tomado chá de camomila, mas continuava muito nervoso. Chamei a polícia, novamente. A policial falou que mandaria uma viatura.

O barulho continuava e fui me deitar. Apaguei... creio que devido ao efeito da bebida alcoólica, e talvez o chá de camomila tenha ajudado. Acordei de madrugada, aliviado, com o silêncio... custando a acreditar.

E torcer para o sábado e o domingo serem calmos...
Que a sorte me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário