Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

Não Tenho a Cara Apropriada

 Uriah Heep. Mick Box é o primeiro da frente, à esquerda.David Byron está a seu lado
 Lemmy, líder do Motorhead
 Jimi Hendrix
O feio e desajeitado Woody Allen
Nelson Ned

O conjunto inglês Uriah Heep foi um dos mais polêmicos do rock. Pra começar, os críticos o odiavam. Quando o primeiro disco da banda foi lançado, um crítico chegou a dizer: "se o Uriah Heep, fizer sucesso, me suicido". E o grupo fez sucesso, mas o crítico não se suicidou. rs

No auge da carreira, seu principal compositor, Ken Hensley, começou a ter crise de consciência, questionando que alguns integrantes da banda só pensavam em dinheiro, não tocando por prazer. Isso gerou uma crise na banda, e o baterista Lee Kerslake disse: "Ken é meio paranoico... os shows podem estar lotados e o público aplaudindo de pé, que ele acha que estamos à beira de uma catástrofe".


O baixista Gary Thain levou um choque de guitarra, em pleno palco. Saiu da banda, vindo a morrer pouco tempo depois.

O vocalista David Byron foi expulso do Uriah Heep, devido excessos alcoólicos. E por esse mesmo motivo, o cantor perdeu a vida, aos 38 anos. Foi encontrado morto, em seu apartamento. Morreu de ataque cardíaco. Há quem diga que um dos motivos de David Byron não ter sido um cantor glamouroso como Robert Plant, Ian Gillan, Dio, foi devido à sua feiura.

O guitarrista Mick Box dizia que seu nome não era nome de guitarrista, e que ele nem tinha a cara apropriada de guitarrista(rs).

Lemmy, líder do conjunto Motorhead, solteirão, levou muitas mulheres para a cama, e revelou que o saudoso Jimi Hendrix era um cavalheiro, muito gentil com as mulheres. E que ele também é assim... sendo criticado por alguns por conta disso.

Nelson Ned andou falando que fazia "sucesso" com as mulheres, por ter um certo charme.

Algumas mulheres já ficaram admiradas com meu cavalheirismo: "oh, ele é um cavalheiro!".

Uma vez, numa das raríssimas festas em que fui, batendo um papo gostoso com umas cinco mulheres, revelei que eu era romântico. A mais quieta, calada , jovem e bonita(ela era menor de idade), me olhou com uma cara muito esquisita. Então, lhe perguntei: vc não acha que tenho cara de romântico? Ela balançou a cabeça afirmativamente(rs).

Realmente, não tenho a cara apropriada de romântico e de cavalheiro, assim como o Lemmy, o Jimi Hendrix e todos esses que apareceram neste post.
Algumas vezes cheguei até a achar constrangedor certos olhares, quando saia abraçado com mulheres bem bonitas. As brincadeiras de uns colegas, igualmente, eram incomodas : "O que aquela beleza viu nesta feiura?" Mas, foram pouquíssimas as mulheres lindas que desfilaram abraçadas comigo.

Woody Allen até que reconheceu bem o seu lugar, pois não teve romances com mulheres lindas.
Nelson Ned era pretensioso, e ainda, segundo relatos, era alcoólatra e agredia fisicamente à sua linda esposa.

E a última vez em que me apaixonei foi por uma mulher linda. Além do mais, culta, inteligente e chique. A LL dizia adorar homem de terno. Imagina eu de terno... ridículo! Patético! Acho que sou pretensioso, assim como o Nelson Ned. E não é só o aspecto físico, já que não sou gente boa. Sou honesto , discreto e educado... só isso!

Não tenho mesmo a cara apropriada de romântico e cavalheiro. Não tenho a cara apropriada para o amor.
Tenho que me colocar no meu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário