Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2014

Maldito Barulho! Maldito Vizinho!

Hoje, domingo, desde as 11 horas a poluição sonora impera!
Nestes últimos tempos, a casa que mais patrocina poluição sonora está localizada numa rua paralela á que moro, uns 20 metros distante. Mas, os moradores estão mais quietos, de uma duas semanas pra cá.
E, por coincidência, o vizinho do lado da casa, é que tem feito barulho, nestas duas últimas semanas.

Quando o barulho começou, hoje, eu iria lanchar, o que fiz. Lancho quando me dá fome, claro,e eu havia levantado cedo. Tentei não esquentar a cabeça, relevar, enquanto lanchava, acompanhado moderadamente de de uma pinguinha.
Depois, fechei minha casa toda, até os basculantes, e fui ouvir música no meu quarto... Mas, não ouvi tudo o que eu queria ouvir, pois o ensurdecedor barulho dos excrementos, impedia tal coisa.

Minha cabeça , ficou a mil. Fiquei como uma barata tonta, aqui em casa.

Tentei fazer um BO on line, já que meu telefone está mudo, desde o começo deste ano.
Não tenho dinheiro para consertá-lo. Não sou de incomodar os vizinhos... no caso, poderia telefonar da casa deles, mas não faz meu gênero.

E o barulho continuava... as músicas: pagode e hino da  famigerada torcida organizada Galoucura.
Aí, pesquisando, na internet, soube que hoje é dia de clássico: Atlético x Cruzeiro.

Exatamente, às 16 horas, as pragas desligaram o som; claro, pra ver o jogo.
E, como é intervalo, ligaram de novo...

Só me resta torcer para que o jogo termine 0 a 0, ou que o Atlético perca, pois se o "Galo" ganhar, estou ferrado.

Alguns vizinhos ao redor, já comentaram comigo, que se sentem incomodados com os outros vizinhos barulhentos. No entanto, não tive oportunidade de perguntar para eles,se já chamaram a polícia,coisa que fiz umas 10 vezes, para uns 4 vizinhos diferentes, ao redor, quando meu telefone funcionava.

Falta um mês para meu dinheiro acabar. Quando tal fato acontecer, pretendo fazer o corte final. Tenho tudo planejado. Se vai ocorrer como pretendo, aí não sei, já que a vida é igual a um jogo de futebol, é uma caixinha de surpresas.

Quando acontece coisas assim, falando sério, tenho vontade mesmo de matar os pilantras. Se eu tivesse um revólver, faria isso... sem remorso algum, e depois me mataria, já que não tenho estrutura alguma para viver numa prisão. Com 57 , quase 58 anos de idade, nunca entrei numa delegacia. Não tenho ficha policial.
Não sou de confusão, sou da paz, mas sou iracundo quando meu sossego é perturbado.
Infelizmente, como não há como, não vou sair feito um Dom Quixote, com uma simples faca grande de cozinha a encarar vizinhos, devido à poluição sonora...

Estou super nervoso, minha cabeça parece que está para estourar!!!!!!!!!
Parece que vou enlouquecer, se é que já não enlouqueci! Meu ódio é grande!
Só me resta esperar, que se eu tiver um derrame ou alguma outra coisa, tipo um ataque cardíaco, que eu morra rápido, dentro de casa, com o pessoal descobrindo meu corpo só depois de decomposto.
E se eu enlouquecer, não dê vexames, não prejudique quem não tem nada a ver com meus tormentos. E evidente, que ninguém perceba minha loucura...

E vamos ver como vai terminar este, até agora, maldito domingo, graças aos malditos vizinhos barulhentos!!

Não tenho mais palavras... só ódio,indignação e cansaço!

Segue uma frase de Schopenhauer, que diz muito:

 O retraimento prolongado e a solidão deixam o nosso ânimo tão sensível, que nos sentimos incomodados, afligidos ou feridos por quaisquer acontecimentos insignificantes, palavras ou mesmo simples gestos; enquanto quem vive no tumulto do mundo nem chega a percebê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário