Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meu Futuro(4)

E depois de  trabalhar em outras firmas, sem sucesso, sendo normal eu pedir demissão, me tornei  um vagabundo. Se não me falha a memória, a última firma em que trabalhei foi em 1996.

Depois da morte da minha mãe, passei a morar sozinho. Há cinco anos que moro só, graças à herança da minha mãe, na divisão do valor que a casa em que ela morava com seu companheiro. Foi preciso que minha mãe morresse, para que eu realizasse meu grande sonho de morar sozinho.

Problemas sempre aparecem, o que nunca me conformei. No entanto, mesmo não sendo feliz agora, era bem mais infeliz quando morava com meus pais ou com a minha avó materna ou com a minha ex-mulher.

Meu dinheiro zerará, no começo do mês de maio. Nervoso, impaciente, descrente , desanimado. Não tenho achado graça em mais nada. Diminuí até a ida nos bares/botecos. Mesmo a música e o sexo, já não me dão prazer como me davam antigamente. Os grandes músicos do rock estão velhos, alguns até aposentados, sem criatividade, outros mortos. Acho até ser possível que se eu chegasse aos 60 anos, me tornaria impotente e/ou assexuado.

Tudo um dia acaba.Obviamente, se não morremos jovens, envelhecemos. No final, sempre perdemos.
E eu envelheci. Um grande porém é que minha memória não é mais aquela. Alegria já não existe mais; prazeres estão desvanecendo .

Fantasmas do passado me assombram, com pensamentos maus, com desejos de vingança, com muita mágoa. O que pra muitos é fútil povoa minha mente, com ira, coisa como até ser maltratado num supermercado, por exemplo. A falta de educação de certas pessoas, me enraivece . Se existe o tal pecado por pensamento, estou perdido, pois já matei e continuo matando muitas pessoas no pensamento.

O idiota temperamental aqui, deu muita mancada na vida, cometeu muitos erros, e detesto erros,odeio errar e ver pessoas cometendo erros; não gosto nem um pouco de ser contrariado.

Ora, se não gosto de quase nada, não me conformo com problemas, brigas, erros, doenças e tanta coisa ruim que assola o mundo, por que tenho que ficar vivo? Por que não posso tirar minha própria vida?

O que se esperar de um ser que defeca, urina? Que orgulho pode ter um ser que caminha para a velhice, para a morte?

Subalternos medíocres, submissos, idiotas... pobretões, que mal sabem conversar... feios por fora e por dentro... vazios
Classe média metida a besta, com sua pseudo-inteligência; seu nível médio e limitado, querendo , ou mesmo pensando ser, da Classe A, a classe que suga o sangue dos subalternos medíocres, a burguesia desonesta, mas que posa de ilibada, se achando deuses.
E isso tudo, que vemos á nossa volta, foi criado por um Deus? Um Deus que dizem ser bom,justo e sábio?

Não, não, não sou mesmo grandes coisas, afinal, também sou humano. Este mundo não é pra mim. Até que tentei... mas não deu certo. "Meu futuro é duvidoso". É mais que duvidoso, já que não sei se existe vida após a morte. Mas, vou tentar a sorte, mesmo arriscando me dar mal, já que neste mundo , não dá mais.

E duvido que um dia minha personalidade mude; mesmo se existir reencarnações. Só quero paz, e aqui, na Terra, não existe isso.

4 comentários:

  1. Meu amigo, quando nos isolamos nos tornamos mais críticos e bem mais descrentes, porque passamos a observar tudo com os olhos da maturidade. Mas eles podem se voltar para o que ainda é belo, estimulando-nos e nos dando esperança. Há muitas coisas que lhe dão prazer, como a música. Alguns astros se foram, mas seu trabalho se eternizou. Estamos aqui para aperfeiçoar o espírito e as adversidades são esse caminho, cujo fim deve sempre permanecer nas mãos de Deus. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilene. Grato pelo comentário e por seguir meu humilde blog. Vc é a primeira seguidora(rs).
    Abraços!

    ResponderExcluir