Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aponte-me Para o Céu

Aponte-me no céu(Roger Waters/David Gilmour)

Ei, Gene
Aqui é Henry MacClean
Acabei de construir um disco voador
E  estou te ligando pra dizer que  estou partindo e talvez
Você gostaria de voar
E e se esconder comigo, meu bem

Não é estranho
Como pouco mudamos
Não é triste que estejamos  loucos
Jogando  os jogos que conhecemos, que se tornam em lágrimas
Os jogos que temos vindo a desempenhar durante milhares e milhares de vezes

Apontando para o cósmico planador
Puxe esta plástico maior planador
Acenda o fusível  e fique bem para trás "
Ele chorou: "Este é meu último adeus."

Aponte-me no céu e deixe voar
Aponte-me no céu e deixe voar
Aponte-me no céu e deixe voar

E se você sobreviver até o ano de dois mil e cinco *
Espero que você esteja extremamente magra
Porque se estiver gorda, você terá que espirar
Enquanto as pessoas à sua volta inspiram

As pessoas pressionam a me dizer
coisas que odeio dizer
Estou escorregando para baixo para comer o solo
Um pequeno refúgio em meu cérebro

Aponte-me no céu e deixe voar
Aponte-me no céu e deixe voar
Aponte-me no céu e deixe voar

E tudo que  temos de dizer a vocês é adeus
É hora de ir, melhor correr e pegar suas bagagens, é adeus!
Ninguém chora, é adeus!
Colidir, colidir, colidir, adeus ..

* Composta em 1968



Nenhum comentário:

Postar um comentário