Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

Se Despedindo aos Poucos


Tempo(Eric Woolfson/Alan Parsons)

Tempo, fluindo como um rio
Tempo, acenando para mim
Quem sabe quando nós devemos nos encontrar de novo
Mas o tempo, continua fluindo como um rio... Para o mar

Adeus, meu amor, talvez para sempre
Adeus, meu amor, a maré me espera
Quem sabe quando nós devemos nos encontrar alguma vez mais
Mas o tempo, continua fluindo como um rio (continua...)
Para o mar, para o mar

Até que tenha ido para sempre
Ido para sempre
Ido para todo o sempre

Adeus, meus amigos, talvez para sempre
Adeus, meus amigos, as estrelas esperam por mim
Quem sabe onde nós devemos nos encontrar alguma vez mais
Mas o tempo, continua fluindo como um rio (continua...)
Para o mar, para o mar

Até que tenha ido para sempre
Ido para sempre
Ido para todo sempre

Gangorra(Richard Wright)

Cravos de defuntos estão muito apaixonados, mas ele não nota
Pegando sua irmã, ele faz seu caminho por mares ou terra
Durante todo tempo ela sorri
Ela cresce enquanto ele decai, decai
Senta-se em um galho no rio
Para rir no sonho dele
A irmã está jogando pedras, esperando por um impacto
Ele não sabe, até que
Ela cresce enquanto ele decai, decai
Outro tempo, outro dia
Um jeito fraternal de partir
Outro tempo, outro dia

Ela está vendendo flores de plástico numa tarde de domingo

Catando ervas-daninhas, ela não tem tempo para se preocupar
Todos podem ver que ele não esta lá
Ela cresce para um outro homem, e ele está abatido
Outro tempo, outro dia
Um jeito fraternal de partir
Outro tempo, outro dia
Outro tempo, outro dia
Um jeito fraternal de partir

O vídeo do Alan Parsons, "Time", é muito bonito, mas não consegui baixá-lo. Indo no google, consegue se ver e escutar o bonito vídeo.

Nunca consegui entender a letra de "See Saw", mas é uma música linda, melancólica, que o mala do Richard Wright disse ter sido a música mais aborrecida de todos os tempos.

Ela que se despediu de mim... e meu coração partiu... fazer o que, não?

Observação: Eric Woolfson e Richard Wright estão mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário