Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2014

Foi o Fim do Mundo Mesmo



Conheci a música "End of The World", do grupo Aphrodite's Child, há poucos anos, pela Internet. Achei a canção linda e a baixei(tenho em cd de mp3).

Eu ainda não conhecia a letra, e supunha que se tratava de um tema que falava sobre holocausto. No entanto, para minha surpresa , é uma letra de amor.

A postei na minha página de orkut e até mesmo no blog do Eremita. Esta canção , me fazia lembrar muito a LL. Eu estava no auge da paixão. Apresentei a música pra ela, mas não me lembro mais sua reação.

Hoje, agora, acabei de escutá-la.

É uma letra triste, com maus presságios: a amada do autor não o que quer acompanhar...

Foi mesmo o fim do mundo, meu caso com a LL. Foi tudo muito triste, desgastante, patético...
Creio que só numa coisa concordamos: ela diz que perdeu seu tempo comigo, e eu digo o mesmo.
E dei um passo bem maior que a perna por querê-la , já que ela sempre esteve longe do meu alcance.
Quando parecia que eu iria alcançá-la, ela escapulia...
Ela dizia que eu dava um passo que a fazia vir em minha direção, mas, em seguida, dava dois que a fazia se afastar.

Foi o fim do mundo, até mesmo por ser uma paixão virtual... pela primeira vez , me apaixonei , sem conhecer a amada pessoalmente.

Foi o fim do mundo, já que de todas as mulheres , as quais me envolvi, ela foi a única que não conheci , no sentido que , talvez até mesmo por não tê-la conhecido pessoalmente, não consegui saber qual era a dela. Quem foi ela? Quem é ela?  Ela me deixou muitas dúvidas. Mas, ela não tem dúvidas a meu respeito, tem convicção que eu não presto.

Hoje, ela, certamente, deve estar na companhia de seus tão amados amigos. Quem sabe, até com uma nova paixão, que, claro , deve estar lhe dando um mundo bem melhor do que eu poderia dar.

Foi o fim do mundo mesmo, pois ela era chique, eu sou jeca(rs); ela era, no mínimo, classe média, eu sou pé rapado; ela era super culta, eu tenho uma parca cultura; ela era linda, eu sou feio; ela era sociável, eu sou misantropo; ela era cheia de vida e eu sou, há muito, um homem morto!

E ela, há meses, me disse adeus... creio que pra sempre.

FOI O FIM DO MUNDO!


Fim do Mundo(Aphrodite's Child)

Você deveria vir comigo até o fim do mundo
Sem dizer nada a seus pais e seus amigos

Você sabe que você só precisa
 dizer a palavra final para o meu jogo com o teu
Fim do mundo
O que eu sei
Que eu vou ir embora sozinho
Eu sinto que você não quer vir

Você deve vir comigo para o fim do mundo
Poderíamos colocar todo o dia nas areias tranquila

Gostaria de apresentá-lo ao meu amigo o pássaro
Que canta e voa ao longo da [tendência] de fadas

Mas eu sei
Que eu vou ir embora sozinho
Eu sinto que você não quer vir

He --- e, ha --- um

Se você vier comigo até o fim do mundo
Vou te dar tudo o que vive na Terra

Você sabe que você só precisa
 dizer a palavra final para o meu jogo com o teu
Fim do mundo
O que eu sei
Que eu vou ir embora sozinho
Eu sinto que você não quer vir
he --- e, ha --- um


Nenhum comentário:

Postar um comentário