Total de visualizações de página

domingo, 15 de junho de 2014

Saudades dos Meus Vinis

Saudades dos meus mais de 1000 discos. De 1293, sobraram 54.

Quanto disco bom eu vendi! Tinha de um tanto de grupos famosos e outros desconhecidos de 5 até 15 álbuns de cada um. Tinha uns 18 discos do Jethro Tull. Hoje, original, restou só um cd nacional, "A Passion Play". Se foram os discos do Kiss, Deep Purple, Néktar, Blue Oyester Cult, Wishbone Ash, Lucifer's Friend, Uriah Heep e tantos e tantos outros.







Quarenta anos de prazer jogado no lixo por míseros dez mil reais, pagos parcelados, de três vezes. Um dinheiro que não dará para eu sobreviver nem por mais um ano.

Não importa o que pensem de mim, cheguei a um ponto que tenho me tornado um cínico, ainda mais com mais essa perda. Materialismo?  Posse? Pode ser... E daí?

Sou incompetente? Sou azarado? Sou burro? Sou preguiçoso? Comodista? Pode ser que eu seja tudo isso, mas o que sei mesmo é que estou de saco cheio!
Com 58 anos, não me adaptei mesmo à vida. Um eterno estranho no ninho. Sempre deslocado, sempre descontente.

Já falei que sou um animal, um animal que tem o corpo de um ser humano. É incomodo demais ser um ser humano. Mas e ser um animal? Eu não gostaria de ser um animal doméstico. Não gostaria de viver num zoológico e nem num circo. E a natureza "sábia" criou tudo de um jeito que um tem que comer o outro... é a lei da vida! Não, eu também não gostaria de ser um animal!

Minha vontade é de ficar bebendo o dia inteiro. Mas, eu não vou fazer isso. Não dou mais vexames com bebida, e faz muito tempo. Contudo, estou planejando beber até morrer, morrer de coma alcoólico. Afinal, o pinguço aqui gosta mesmo de beber, um dos poucos prazeres que ficou em sua vida.
Cachaceiro , mais um ser vítima de preconceito da sociedade...

E estamos em clima de Copa, de "festa"... Que saco!!!
O que é pior, pinga, futebol ou rock? Bem, quando bebo pinga ou escuto um rock fico na minha, não há competição, não há barulho, não há corrupção, não sinto feliz com a derrota de outrem... Deu pra entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário