Total de visualizações de página

domingo, 1 de junho de 2014

Uma Grande Perda(2)

Desde quando me despertei, no dia 28, eu estava mais pra baixo, sem vontade alguma de sair da cama... meu apetite diminuiu...

Fiquei chateado com a minha atitude de não me matar. Por que um sujeito que não acredita em deus, que não tem achado graça em mais nada, que vive só(meu tio materno, meu irmão e uma grande amiga virtual, sabiam da minha intenção, sendo que tentaram fazer eu desistir da ideia), que não aceita a velhice(no dia 29.05.2014, completei 58 anos), desiste de se suicidar?
Me preocupei um pouco, com caso houvesse vida além-túmulo, que eu pudesse responder por isso, sofrendo algum tipo de castigo, mas eu estava disposto a enfrentar isso. Meu maior medo foi o Nada. Eu acho bem mais provável não haver vida após a morte, e o Nada me assusta. Mas, não seria preferível o Vazio do que viver num mundo sem vontade alguma de sobreviver? Será que foi o medo, a falta de coragem, de praticar uma violência contra o meu corpo? Será que pirei de vez?

No dia 30, vendi meus 1.238 vinis, por 10.000,00, recebendo 3.000,00 de entrada e o restante em duas prestações de 3.500,00, pagas com cheques pré datados. Fiquei com  54 LPs, os quais eu tinha maior história: Pink Floyd, Black Sabbath, Beatles, etc...  Fiquei com 6 LPs do Paulo Sérgio, uns 300 cds(o lojista não se interessou pelos cds) e de 800 a 1.000 cds em mp3.

Foi desolador vender os discos!  O lojista foi até ao banco comigo. Eram 18 horas ... fui no bar , tomei 4 pingas e um prato caprichado de tropeiro com ovo. Ao dormir, tive pesadelos terríveis, talvez os piores que tive... brigas e muita vezes eu atropelado por automóveis.

No dia 31, muito desanimado e desiludido, fui à casa de um tio materno, que me convidou, para me dar presentes pelo meu aniversário: 100 reais, duas camisas, três pares de meia, três cuecas, uma garrafa de 51, duas canetas e um tanto de xampoozinhos. Interessante é que a única pessoa que poderia me ajudar, que tem dinheiro, há 6 anos que não a vejo... é minha tia materna, que , através do seu irmão, que citei, soube da minha situação.
Bebi , em bares, e comi bem, apesar da falta de apetite, do baixo astral. Bom lembrar, que não tenho ficado bêbado.

Vender estes discos foi uma das piores coisas que aconteceu em minha vida, uma das minhas maiores perdas. E os 10.000,00 durará, no máximo, por um ano. E depois, caso eu não tenha a felicidade de morrer de morte natural, por exemplo, quando acabar de novo, conseguirei fazer o corte final? Irei para um asilo? Virarei mendigo?

Já há uns dois meses, ou mais, que mesmo o uso do computador, já não me agrada mais como antes. A blogosfera, já há muito tempo, não me trás interesse, tirante o fato de eu usar meus blogs como forma de desabafo. Inclusive, eu estava pensando em nem postar mais, no entanto, mais uma vez, mudei de ideia(estou sem rumo e confuso!). Fui diariamente nos bares, por uma semana, simplesmente para torrar meu resto de dinheiro e me despedir de uma coisa que outrora me dava grande prazer, pois , nestes últimos tempos, diminuí bastante a ida em botecos

O nervosismo continua, os maus pensamentos dominam minha mente, a apatia está a toda!.

... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário