Total de visualizações de página

domingo, 1 de junho de 2014

Uma Grande Perda(3)

Vero que quando perdemos algo que estimamos muito, a dor é grande. Cheguei a  me sentir assim até quando o último dos nossos papagaios, foi dado pelo companheiro da minha mãe, para uma pessoa. Mas, a dor enorme durou uns três dias somente.

A perda maior da minha vida, com a morte da minha mãe, teve seu estágio maior apenas na primeira semana.

Cheguei a um ponto que não tenho ilusão alguma mais na vida. A paixão por automóveis, futebol, novelas, filmes, viagens, festas, dança,  , filhos, netos ,trabalho, estudo, tudo isso,são motivos para viver, e eu não tenho estas paixões. Nem mesmo de rock, gosto como eu gostava antigamente. Perdi o interesse pelo que anda acontecendo atualmente no rock. Ainda é prazeroso ouvir um disco de rock, dos anos 70(senão eu não ficaria tão pra baixo com a venda dos  meus discos), no entanto, os velhos e bons roqueiros, já estão velhos mesmos, sem criatividade, alguns aposentados, outros mortos... o sonho do rock se acabou, pra mim!

Será que alguém vive sem objetivo, sem ilusão? As minhas duas últimas ilusões foram a descoberta da Internet(incluindo o Orkut) e a exacerbada paixão pela LL.
Tudo isso acabou! E até hoje não me conformo dela ter se afastado definitivamente de mim(já faz sete meses) e da loucura que foi nosso relacionamento, com homéricas brigas. Fiquei apaixonado por uns anos, por  uma mulher, que nem conheci pessoalmente, e, na verdade, quem é ela?  Ela se foi e sempre me deixou dúvidas quanto à sua pessoa. Pra piorar as coisas, ela tem certeza sobre mim: um crápula! E ainda cismou que a traí.

Uma blogueira , que tinha um blog muito alegre e divertido(talvez até o mais bem humorado da blogosfera), há onze meses que não posta. Revelou no seu blog, que estava deprimida, dizendo: "definitivamente, a alegria me abandonou". E olha que ela era bem alegre , cheia de vida, extrovertida...

Com a perda dos meus discos, me sinto bem mais perdedor. Não tenho esperança de voltar a ter alegria. Esperança agora é que a morte chegue bem rápido. Tenho que ter mais coragem para encarar o Nada, afinal também sou um nada, assim como todo ser humano.  Nada somos!
A vida não tem sentido algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário