Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Com Vontade de Mandar Todo Mundo Para Aquele Lugar, Quero Que Vá Tudo Pro Inferno




Com a perda dos meus mais de 1200 discos, depois de 38 anos de relacionamento e a perda da minha amada, em cinco anos de um conturbadíssimo relacionamento, ainda mais pelo fato dela ter se afastado de mim de uma maneira tão brusca , injusta, sem me dar chances de defesa e ainda estar se exibindo no famigerado Facebook, a minha vontade é de, assim como Roberto Carlos, mandar todo mundo pro inferno. E também, assim, como Carlos Thiago, ando com vontade de mandar todo mundo para aquele lugar.

Sei, sei , as pessoas não têm culpa. E minha ex é apenas mais uma que gosta de seguir modismos como o Facebook. E, impressionante como o site está fazendo sucesso, já que está comum se afastarem da blogosfera e migrar para o livro da face, repleto de faces iguais, ávidas a preencher o vazio de suas vidas(como sempre, com as devidas exceções de praxe). Vamos ver até quando a febre dura... Depois, migram para outra moda...  Mas, eu não tenho nada com isso, só estou falando.

Roberto, na sua famosa(e bonita)  música, "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno", lamenta a ausência de sua amada, e diz: "só quero que você, me aqueça neste inverno e que tudo mais, vá pro inferno!". Eu digo a ela: "só quero que você, que se afastou de mim, bem antes do inverno,  que me julga tão mal, vá para o inferno!!!

                 Quero Que Vá Tudo Pro Inferno

Roberto Carlos

De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
Se você não vem e eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
De que vale a minha boa vida de playboy
Se entro no meu carro e a solidão me dói
Onde quer que eu ande tudo é tão triste
Não me interessa o que de mais existe
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
E que tudo mais vá pro inferno

Eu Não Tenho Nada Com Isso, Só Estou Falando(Carlos Thiago)



Eu estou sentado na porta do edifício
Atento olhando o rosto de cada cidadão
Mas que coisa engraçada, eles parecem
ter estampado no rosto um cifrão
Eu estou sentado na porta do edifício
E como é difícil a gente poder entender
Que cada um daqueles que passam
Se consome, se arrebenta sem saber
E daí...
Mas mudando de conversa
do concreto pro guaicambú
Você já sentiu de perto a peleja de um cafuçu?
É aquele que vive lá no mato
te sustenta e permite que você escolha o seu menu
É aquele que na hora do amor
não faz um cafuné
Pois a mão calejada pode arranhar a mulher
E ao invés da gravata
o suor lhe estampa o rosto pro que der e vier
Mas e daí
Se eu não tenho nada com isso cada um sabe o que fazer
E daí...
Mas o distinto deve estar de acordo com isso tudo
O dinheiro, o carro, a sociedade
te põe cego e surdo
Mas não fique aborrecido
porque você não é o único tarado
nesse engraçado mundo
E eu continuo sentado na porta do edifício
E entendendo agora porque este mundo
é um lixo
E com vontade de mandar
todo mundo pr'aquele lugar
mas ela diz que eu ainda não posso falar
E daí?
Se eu não tenho nada com isso
Cada um sabe o que fazer
Mas salve você moço americano
Americano do hemisfério sul
Moço americano
Ouro verde sobre o azul
Moço americano
Americano do sertão
Moço meu sustento
Monumento de um chapadão
E daí?
Se eu não tenho nada com isso
cada um sabe o que fazer
E daí? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário