Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Uma Vez Misantropo, Sempre Misantropo(Última Parte)


Eu já sabia da (má) fama do Orkut, de coisas como calúnias...
Mas, tive curiosidade em saber mesmo do que se tratava.

Eu frequentava um blog, que focava filmes B , em especial de terror e exibia fotos de atrizes nuas.
Através do blog,entrei na comunidade que focava o blog, sobre filmes de terror, no segundo semestre de 2007.

Fiquei no Orkut, creio que menos de dois meses. Só participei da citada comunidade, sem contato com os outros, a não ser na comunidade. Achei que os participante estavam mais interessados em filmes modernos, não nos antigos como eu, daí, deletei meu perfil.

Em dezembro do mesmo ano, voltei ao orkut. Minha intenção, era só observar , sem participar. E ao olhar um post, na comunidade de filmes de terror, me deparei com um comentário bem legal a respeito do ator Vincent Price, astro que mais gosto. O comentário foi feito por uma moça simpática e bonita. Por isso, entrei na comunidade e fiz um comentário elogiando o que ela falou. Ela, imediatamente,me mandou um scrap(foi o primeiro que recebi), bem simpático.

Aos poucos, fui participando de outras comunidades e angariando amizades. Cheguei até a criar comunidades. Fiquei entusiasmado, levei o Orkut a sério. E a tal moça simpática e bonita, que era casada, se tornou minha melhor amiga(eu a tinha como melhor amiga, ela não me considerava tanto, embora aparentasse ser minha amiga também).

Nunca tive muitos amigos no meu rol. Acho que tive no máximo uns 30.

Em agosto de 2008, conheci aquela que viria a ser minha paixão.

Aos poucos, fui me desgostando do Orkut. Frustrações com amizades, brigas,comunidades vazias e vulgares. E meu relacionamento super conturbado com a minha paixão , me frustou mais ainda.

Me desentendi com a minha melhor amiga virtual, a excluindo. E, depois de sofrer bastante com tanto ciume, com tanta intriga , no tocante à minha paixão, optei por deixar o Orkut; se não me falha a memória, em março de 2010.

Então, foi isso, minha intenção, não era ter uma participação ativa no orkut, era apenas observar, mas acabei me envolvendo no site e o resultado foi calamitoso, pois não há como um misantropo se dar bem numa rede social.

E sou tão burro e pretensioso , que pensei em namorar uma mulher que estava bem longe do meu alcance em todos os sentidos. Se ela fosse tão maravilhosa , como pensei que fosse, jamais eu merecia namorá-la, já que nada tenho de maravilhoso. Não sou um monstro, como ela pensa. Não sou calculista, dissimulado. Tenho minhas qualidades sim. Mas, sou um homem completamente recluso, que parou no tempo, totalmente deslocado neste mundo.
Hoje, ela me despreza. Foi um ledo engano, um grande erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário