Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de julho de 2014

Futebol É Mesmo Uma Caixinha de Surpresas

O título deste post , não seria este.
Bom, comecei a preparar meu lanche às 17 horas, horário do começo do jogo. Fui lanchando,com o computador ligado , e já tinha a intenção de postar. Isso já muito bem antes do começo da partida.
O título do post seria: "A Solidão Num  Jogo da Seleção Brasileira", mas devido ao surpreendente "banho" que o Brasil está levando da Alemanha, obviamente, mudei o título.

Estou custando a acreditar... Parece aqueles sonhos bobos, que temos no decorrer da noite, e ao contarmos para alguém, tal pessoa diz: " só você mesmo... onde já se viu o Brasil perder de goleada, sendo 5 gols em pleno primeiro tempo, de um time, ainda mais que  a Copa é realizada no seu próprio país?".

Bem, aqui, onde moro, até que o barulho, a algazarra, não foi insuportável , durante a Copa, foi tolerável sim, mas , sei não, já estou escutando crianças, adultos, a dizer "Brasil", foguetes sendo soltados... E a Alemanha acaba de marcar outro gol(rs): 7 a 0!

Temo que muita coisa ruim pode acontecer, afinal, o que não falta é a turma da baderna, de má índole, a destruir tudo que veem pela frente; muitos bêbados e/ou drogados.
E pode haver barulho com som alto...

Não torci para a Alemanha ganhar, torci para o Brasil perder, o que me deixa muito contente.
Se ao redor, tivesse um bando de alemão, fanáticos, baderneiros, torceria contra a Alemanha.

Detesto competições, e o Brasil há muito tempo se acha por ter sido o país que mais angariou títulos na Copa, sendo o único a disputar todas as competições. Creio que se outros países tivessem na sua mesma situação, se achariam também, apesar de num país de terceiro mundo, cheio de gente carente e de baixo-auto estima, o fanatismo ser maior.

Não gostaria que a Argentina ganhasse a Copa(super fanáticos também). Até que a Holanda, uma eterna vice-campeã poderia ganhar, mas sem se achar... será que conseguem?

Pelo que sei, este foi o maior vexame ocorrido numa Copa. A choradeira vai ser um saco... Culpados: Felipão, o salto alto dos jogadores, a falta da presença do Neymar; o zagueiro colombiano que machucou o Neymar, a Dilma, a Fifa, A CBF, o  prefeito  de Belo Horizonte...

Acabei que não falei da minha solidão... rs

E não houve marmelada, como pensei que haveria.

E acabou: Brasil 1 Alemanha 7.

Creio que vão  acontecer muitos suicídios... Pior é a violência , o vandalismo. A polícia vai ter muito trabalho, infelizmente..


Nenhum comentário:

Postar um comentário