Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cretino

Escravo do Teu Beijo

"Tento esquecer inutilmente,
Aquele beijo que trocamos,
Com loucura e calor,
Mas a chama ardente dos teus lábios,
Queima ainda em meus lábios,
E alimenta o meu amor,
Quanto mais eu tento te esquecer,
Mais estás presente em meu viver,
Vivo acorrentado e não desejo,
Mas confesso, infelizmente,
Sou escravo de teu beijo,

Hoje, ao te ver por mim passar,
Abraçando outro em meu lugar,
Penso, e em meu pensamento vejo,
Qual miragem de desejo,
Que sou eu a te abraçar,
E nesta ilusão, não posso crer,
Que há outro alguém, tu possas dar,
Beijos desses lábios que juraram,
Que nasceram para me beijar."

                 Tango do Cretino

João Dias

No tempo em que eu a tinha nos meus braços,
Faminta de amor e de desejo,
Eu pensava em partir, ela chorava,
E eu lhe dava por esmola, mais um beijo.
Não me abandones nunca, ela pedia,
Sem o teu amor, não sou ninguém,
Suplicava que eu ficasse, e eu ficava,
Por piedade ou por fraqueza, não sei bem.
De joelhos, aos meus pés ela chorava,
Quando eu tentava partir, num outro ensejo,
E eu na minha vaidade de cretino,
Esbanjava por esmola, mais um beijo.
Um dia a encontrei tão diferente,
Um dia vi morrer o seu desejo,
Cretino, implorei covardemente,
Que me desse a esmola do seu beijo.

Canção do Pink(Richard Wright)

Quieto meu amigo sorridente
Jogado em nossas vidas
Você deu tudo o que podia
Viu através do nosso disfarce

Eu tinha que ficar
Eu não podia partir
Dê-me tempo para que eu possa respirar
Dê-me tempo para estar à vontade

Pacientemente, você viu a gente tocar
Peças que você tinha visto antes
Mesmo assim, algumas vezes nós perguntamos
Você quer ficar com elas ?

Preso entre a teia emaranhada
Você ajudou a nos libertar
Infelizmente, então, você se perdeu
Então você teve que sair

E eu devo ir, seguir meu caminho

Deixe-me ir, não posso ficar
Deixe-me ir, não devo ficar

E eu devo ir, seguir meu caminho
Deixe-me ir, não posso ficar
Deixe-me ir, não posso ficar


Nenhum comentário:

Postar um comentário