Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

Sobre duas Izabeis

Entre tantas coisas que assumi a respeito da minha personalidade, é que sou rancoroso.
A tal mulher, a qual me apaixonei, no mundo virtual, chegou a um ponto de dizer que ao eu assumir meus "defeitos", seria uma questão de marketing pessoal, para angariar solidariedade das blogueiras.

É isso, esta foi a mulher a qual o idiota ficou apaixonado por anos...

Como sou rancoroso, uma das boas notícias do ano, foi a morte de um blogueiro, há quatro meses. Ele foi meu maior desafeto virtual. Era cinquentão. E teve a felicidade de morrer rápido , de um infarto.

As coincidências da vida: fui me apaixonar por uma mulher, no mundo virtual, que só me fez sofrer, além de pensar que sou o que existe de pior no mundo, dizendo que a traí, não me dando direito algum de me defender e saindo da minha vida.

Mas, ela não foi a pior mulher que conheci no mundo virtual. Por coincidência, tal mulher tem a mesma idade da minha ex paixão e é professora(será que todas professoras são más e  autoritárias? rs).

E por coincidência, esta Izabel, é xará de uma tia paterna.
Nunca, enquanto eu tiver lúcido , vou deixar de fazer comparações e me surpreender com o comportamento humano.

A Izabel do mundo virtual me expulsou do seu blog, de uma maneira bem humilhante. Ela já teve câncer. Mas é destas pessoas que nem o câncer consegue fazer tal pessoa mudar de caráter, ter humildade.

A Izabel, minha tia, com 68 anos, é a pessoa mais doce da família. Sofre comigo e outros dos seus sobrinhos, sua irmã, a viúva do seu irmão... e tantos... só irradia o que é o bom. Até sua voz é doce.

A Izabel, minha tia,não é lá bonita. Mas, não chega a ser feia. Sua beleza interior, a valoriza muito , e como!

A Izabel do mundo virtual, é feia por fora e por dentro, e como!
Horripilante! Inconstante!

Segue o link no qual ela me expulsa do seu blog: http://beldadedaminhavida.blogspot.com.br/2013/10/eu-mereco.html

Coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário