Total de visualizações de página

sábado, 9 de agosto de 2014

Desabafo

Não é porque perdi um parente, que vou te atacar de repente.
Aliás, melhor não referir a você, como se lesse meu blog,
provavelmente não lê, mas a mágoa que existe em mim, não remove.

A vida é curta e quem não sabe disso? Mas, perdi meu tempo por com
vc querer um compromisso.

Histriônica, lacônica, mas isso quando lhe convém, quando não está mais
a fim de ficar com a pessoa, a chuta, já que sabes que outros, enganados,
lhe querem bem.

Carinhosa, só com intuito de seduzir, e quando conquista o seduzido,
logo, ao vê-lo atingido pelo cupido, tende a sumir.

Ciumenta, ardida como uma pimenta, quer sempre ser
o centro
das atenções, não quer concorrência, não tem clemência e dilacera
tantos corações.

Os que a criticam, que a xingam, são loucos, assim ela diz, mas eles não foram
poucos, se tornaram infeliz,  e muitos ainda migram, a querer conquistar a
inconquistável, a aparentemente adorável, mas que ao se conviver, percebesse
que é detestável.

Segundo ela, amo a mim mesmo... é , estou a esmo... Depois de muito tempo
comigo a conviver, ela percebeu que tipo de pessoa que sou, que tanto a fiz
sofrer.

Não é à toa que gosta de lobo, e eu fui um bobo. Fui um tolo, por me apaixonar
por uma mulher que não gosta de comédias de pastelão, mas tem intenção
de promover eventos com gente a jogar tortas nas caras... e ela ainda
implica comigo por eu gostar de mulher, como se isso fosse uma tara.

Orgulhosa, uma Cleópatra, num pedestal... chegará um dia que irá cair,
sozinha, sem ninguém a erguer. Possivelmente, não estarei vivo para
ver seu malogro acontecer. Mas, resta o desejo de quando a bancarrota
vier , ela se lembre de mim, totalmente desamparada, a pensar o quanto
injusta  foi comigo, e  sem sequer um amigo. Só...  sem ninguém
ter dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário