Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lágrimas Rolam Através dos Anos

Com toda a bondade da vida, que foi criado por Deus, fiquei sabendo da morte de mais um tio, justamente o que estava me dando forças. Pouca forca financeira... e eu nunca cobrei isso de ninguém, já que sempre falei que o responsável pelo que tenho passado , fui eu, que tenho que me virar. E a força financeira, não expliquei bem, é que no meu aniversário e no Natal, ele me dava presentes, coisas como 100 reais(em cada evento) e alguns vestuários, como camisas, cuecas...

E volto a repetir, me arrependi de muito que fiz e que não fiz na minha vida. Tenho vergonha de muitos erros que cometi; detesto ser nervoso, como sou, mas não me arrependo de ter sido um demissionário de firmas de merda, de não ter querido estudar, detestar escolas.

Mas, tal tio materno, sempre procurava saber como eu estava. Se preocupou muito comigo, principalmente com minhas ideias de suicídios, e ele está morto. Mais um ataque cardíaco na família, já que um tio paterno faleceu há pouco.

Ele foi um chato que conseguiu desagradar a todos quando morava na casa da minha mãe e do seu companheiro. Morou por uns dois anos, enchendo a paciência do casal da casa, a minha, a da faxineira e até a da minha ex-mulher, que passava semana sim , semana não, em nossa casa.

Mas, com a morte da minha mãe, ele, surpreendentemente, se preocupou comigo, me deu forças. Bem ao contrário da sua irmã, que foi mais próxima de mim, na infância e adolescência do que ele. E ela me ignora.

E fica a sua atual  mulher, que também  me deu tanta força. Uma pessoa doce.
E morre um sujeito que era um tremendo de um gozador, alegre.

E como uma música do grupo Television, lágrimas rolam através dos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário