Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tentando Remediar O Que Parece Não Ter Remédio(3- Conclusão e Esclarecimento)

Os e-mails foram trocados entre os dias 9 e 12 de novembro de 2011.

Bem, eu não seria tão cara de pau e canalha de querer conhecer uma mulher pessoalmente, sendo que ela estava de namorado novo e aparentando muito feliz.

A conterrânea é uns 25 anos mais nova do que eu. Evito mesmo me envolver com mulheres que têm idade para ser minhas filhas.

Ela era uma pessoa simpática, divertida. agradável, que aparentava ter consideração por mim. Ela navegava assiduamente em muitos blogs, incluindo o meu, sempre prestigiando minhas postagens.

Tudo já havia terminado entre eu e a ELA, então, eu não poderia ter vontade de conhecer uma mulher pessoalmente? Não tive intenção alguma de paquera. A única mulher me interessei no mundo virtual foi a ELA, a ex-LL.

E não nos conhecemos pessoalmente. Ela se afastou da blogosfera. Tempos depois, lhe mandei um e-mail, perguntando sobre seu sumiço. A conterrânea revelou não estar bem emocionalmente. Se desgostou do mundo virtual, e nem tocou mais no assunto em me conhecer. Depois de ficar um ano sem postar, postou novamente, há poucos meses atrás, e sumiu de novo.
O último contato que tivemos, através de e-mails, é datado de 05.05.2013. Repito: trocamos poucos e-mails. Não fomos íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário