Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tentando Remediar O Que Parece Não Ter Remédio(2)

Não vou postar tudo, como coisas dela ter me falado sobre sua vida profissional.
Eu e a blogueira conterrânea trocamos poucos e-mails.
Nos e-mails que mostrarei, o que houve foi que ela havia sumido da blogosfera, aí postou, revelando que estava namorando. Fiz um comentário no seu blog, a felicitando pelo namoro.
E ela me mandou um e-mail...

Eis os e-mails:

Blogueira:" Que bom ler seu comentário.
Sentia saudades.
Estou com pouquíssimo tempo de blogar, mas lembrei de você esses dias. Está tudo bem?"

Eu: Espero q esteja tudo bem contigo. Bom, vc arrumou um novo amor, não é?

Bom ser feliz. E vc disse que tinha ânsias de encontrar um novo amor e encontrou. Parabéns! Boa sorte!

Já que vc perguntou, segue a resposta: crise existencial, com um grande fracasso sentimental. Mas a vida segue seu curso...

Sinto falta dos seus comentários, q tanto vc me prestigiou. Cheguei até a achar q vc se decepcionou comigo, com minhas ideias, com minha repetição.

Quem sabe um dia, nos que somos conterrâneos, ainda nos conheceremos  pessoalmente.

Blogueira: "Está tudo ótimo! O novo amor está me fazendo muito bem! heheh
Sabe que eu já havia perdido a esperança?!
Mas enfim, ele chegou, e está adentrando, ganhando espaço.
 
Não se resolveu com a LL, né!?
Que pena!
Porém, como você disse: "a vida segue o curso". Contudo, o difícil é acompanhá-la.
 Espero que as coisas se ajeitem por aí.
Uai (hehe), vamos marcar algo.
Você não gosto muito de sair, né!?
Olha um lugar que queira ir e me avise, terei o maior prazer em conhecer-lhe pessoalmente"

Eu: Me desculpe, mas final de ano, eu corro do centro de BH. Aliás, neste ano, só fui no centro uma vez, em fevereiro.

Se vc me der a honra, a gente se conhece em janeiro. 
Quanto à LL, parece que desta vez tudo se acabou mesmo. Muitos ciumes, brigas... a gente não se entende mesmo. Foi o romance mais louco que tive na minha vida. Custo a acreditar que isso aconteceu comigo.

Blogueira: podemos deixar pré agendado para janeiro, estarei viajando até o dia 09/01.
Quando regressar entro em contato.
Ok?
É uma pena que você e a LL não tenham dado certo, o mais estranho é que parece que ambos se gostavam muito, isso é mais triste ainda, perceber que havia amor, mas um certo tipo de incompatibilidade (detesto essa palavra...hehe).


Nenhum comentário:

Postar um comentário