Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2014

Picadas Reais de Escorpiões e De Quebra Rogério Àguas

Apenas Um Homem


"Bem, você sabe que é difícil
Estando tanto tempo separados
Mas é você que eu amo, não vê?
E quando eu vou para longe
Você diz, por favor, fique bem
Eu queria que você ficasse somente comigo

Bem, você sabe que é difícil
Todas essas garotas são tão inteligentes
E elas me vêem por todas as parte

Bem, elas me ligam à noite
Chamam-me para sair para atacar
Eu posso ver toda a perdição no rosto delas

Todas aquelas moças realmente
Que no outro dia eu partirei
E elas nunca mais me verão novamente

Então quando estou de volta
E nós dois estamos sós
Eu posso sentir todo o seu amor e sua dor

Mulher, eu sou apenas um homem
Faço o melhor que posso como você sabe
Mulher, eu sou apenas um homem
Faço o melhor que posso como você sabe
Agora você sabe como eu me sinto
Nada é real

Bem, é difícil dizer "não"
Quando você faz um bom show
E todos querem você para celebrar

Bem, eu tento recusar
Tento articular alguma desculpa
Mas nesse ponto é bastante tarde

Sim, eu começo a me sentir bem
E eu entro no clima
Suponho, você saberá o que quero dizer

Essas moças em volta
É muito difícil continuar a contá-las
É como um sonho esquizofrênico

Mulher, eu sou apenas um homem
Faço o melhor que posso como você sabe
Mulher, eu sou apenas um homem
Faço o melhor que posso como você sabe
Agora você sabe como eu me sinto
Nada é real

Bem, você sabe que é difícil
Estando tanto tempo separados
Mas é você que eu amo, não vê?

E quando eu vou para longe
Você diz, por favor, fique bem
Eu queria que você ficasse somente comigo

Bem, você sabe que é difícil
Todas essas garotas são tão inteligentes
E elas me vêem por todas as parte

Bem, elas me ligam à noite
Chamam-me para sair para atacar
Eu posso ver toda a perdição no rosto delas"

Dama Estrelada

"Andando em uma noite de inverno
Contando as estrelas
E passando o tempo
Eu sonho com os dias do verão
Amor no sol
E baías solitárias

Eu vejo as estrelas, são milhas e milhas distantes
Como nosso amor
Em uma dessas noites de inverno.

As lembranças  de você
Estão em minha mente
Parece-me como ontem
Eu penso que você soube que eu não poderia permanecer

Eu vejo as estrelas, são milhas e milhas distantes
Como nosso amor
Dama estrelada, ajude-me encontrar meu amor
Dama estrelada, ajude-me hoje à noite
Ajude-me encontrar meu amor

Andando em uma noite do inverno,
Contando as estrelas
E passando o tempo
A neve dança com o vento
Eu desejo, estar com você outra vez"

Nascido Para Tocar Seus Sentimentos

"Eu nasci do som das cordas
Para alguém dar tudo
Para ser uma canção somente para seus sentimentos

Feche seus olhos e tentarei entrar
Para acordar seu coração como a primavera
Porque eu nasci para tocar seus sentimentos

Roube o tempo, pegue uma canção e seja feliz
Seja livre como pássaros, não fique triste
Seu tempo virá. Eu farei você senti-lo.
Você é jovem, como o sol depois da chuva
Siga a luz, isto não é em vão
E você verá que eu tocarei seus sentimentos

Você tem suas canções,
Elas são, todo dia, por um instante,
O único caminho para se sentir bem.
Você tem suas canções,
Elas são, todo dia, por um instante,
O único caminho para se sentir bem.

Você nasceu apenas para ganhar ou perder
Para ser o sino de alguém no vento
Para viver entre a mente e sentimentos
Encontre seu caminho, verifique-o todo dia,
Aprenda a cada dia
Siga a luz, isto não é em vão
E você verá que eu tocarei seus sentimentos"

A Vida É Muito Curta

"Você já viu a manhã
quando o sol surge à costa
e o silencio faz
um lindo som?
Você já sentou lá esperando
Pelo tempo ficar parado,
Para o mundo todo parar
de girar?

E você corre
Porque a vida é muito curta
E você corre
Porque a vida é muito curta

Você já viu o brilho
Quando a lua está nascendo
E os sonhos estão perto
Daqueles que nós amamos?
Você já sentou lá e ficou esperando
Que o céu lhe mostre um sinal
Então poderíamos encontrar o lugar
De onde vem os anjos

E você corre
Porque a vida é muito curta
E você corre
Porque a vida é muito curta
E você corre
Porque a vida é muito curta
E você corre
Porque a vida é muito curta

Tem uma hora que o tempo passa
Eu retrocederia o tempo
Mas eu não digo que posso
Isto só funciona se você acredita na verdade
Bem, há um tempo pra viver
E um tempo pra chorar
Mas se você estiver ao meu lado
Eu tentarei pegar uma estrela
Eu tentarei pegar uma estrela
Só pra você

E eu corro
Porque a vida é muito curta
E eu corro
Porque a vida é muito curta
E eu corro
Porque a vida é muito curta
E eu corro
Porque a vida é muito curta

Muito curta
Muito curta
A vida é muito curta

Muito curta
Muito curta
A vida é muito curta"

Na Procura de Paz de Espírito

"Quando estou sozinho me sinto triste
Sonhando sobre um mundo amável e verdadeiro

Fracamente o sonho sobre um mundo verdadeiro e maravilhoso
E ninguém se importará contanto que o mundo gire

Fracamente o sonho sobre um mundo verdadeiro e maravilhoso
E ninguém se importará contanto que o mundo gire

E eu sei de um lugar para ir onde posso encontrar paz de espírito
E eu sei de um um lugar onde posso encontrar paz de espírito

E eu tento
E eu tento
E eu tento
E eu tento"

 Cadeia da vida(Roger Waters)

Chore, bebê, chore
Cresça, bebê, cresça
Levante-se sozinho
Feriados e dias felizes em casa
Litoral, passeios de bicicleta, terra divertida, areia quente, a infancia flutuando por aí
Me pergunto por que fico tão envergonhado quando voce passa por mim
Os anos de amor e vinho
Passam pelo olho-mágico
Bons tempos, tempo de viver
Boa linha, linha da vida
Passa pelo olho-mágico
Seu filho está crescendo rapidamente
O futuro dele é seu passado
Bons tempos, tempo de viver
Boa linha, linha da vida
O futuro dele é seu passado
Desacelere,olhe ao seu redor
As memórias vem pairar por aqui
Bons tempos, tempo de viver
Boa linha, linha da vida
As memórias vem pairar por aqui
E na verdade me lembro bem
Juntem-se ao redor da minha poltrona e eu contarei
As Carruagens estavam abertas à brisa
Bolo em formato de meninos e bondinhos e arvores
Eu me lembro de quando era mais novo, o mundo não era tão pequeno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário