Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Frases Realistas sobre Dinheiro














Dinheiro é igual novidade: nunca tenho.

Por Luiza Maurelli

Paciência é igual dinheiro: eu não tenho.
Por Érica Cristina

A tamanha importância do dinheiro, com a incansável luta
para conquistá-lo, sendo que ele é um elemento vital, é
mais uma comprovação de como a vida é tão ruim!(Roderick Verden)

Tudo que eu mais odeio me persegue. Vou começar a odiar dinheiro e mulher.
Por Nelson C Sant

O dinheiro é o remédio que cura a fome. O dinheiro é o vírus que mata o homem. Pacificadores
Por walace marley

O dinheiro é a religião dos gananciosos.
Por Pedro Farias

Se dinheiro não trouxesse felicidade, pobre não jogava na loteria.
Por Tiago Brolin

Melhor que fazer sexo, é fazer dinheiro. Como eu não faço nenhum dos dois, vou dormir.
Por DIMAS POLICENA

O cachorro é considerado o melhor amigo do homem porque não sabe o que é dinheiro.
Por PLATINI

E pensar que a gente trabalha por um simples pedaço de papel.
Por W.Huques

7 bilhões de pessoas no mundo, e eu só queria 1 real de cada.
Por Daniel Landim

Tudo que você planta hoje, colherá no futuro... menos dinheiro. Eu já tentei e não funciona.
Por A.Capettine

Queria ser rico, só pra ser bonito.
Por Robertinho M Faria

O homem inventou o dinheiro para descobrir o quanto um homem valeria, não obteve êxito. Sem perceber, tornou-se escravo do próprio dinheiro e, desta vez sim, descobriu que sem o dinheiro, o homem não vale nada.
Por Glauber Lima

Eu fiz uma oração pedindo mais dinheiro e menos trabalho. Eu acho que Papai do Céu entendeu errado.
Por Fabio piovesan

Sinto sua falta, sem você não posso ir ao cinema, nem nas baladas e nem ao shopping. Por favor, volta pra mim dinheiro.
Por CF


2 comentários:

  1. Boa noite Roderick.
    Tinha tempo que não ria tanto, nunca tinha lido tanta coisa sobre dinheiro, tão engraçado rsrs. Agora deixo o que penso sobre dinheiro, deviremos ter o bastante para as nossas necessidade, a mais e a menos sempre traz infelicidade.
    Uma linda noite.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Mirtes.
    Realmente, muitas das frases são engraçadas(e realistas).
    Mas, a que mais gostei, a mais realista, que me tocou bastante,foi a do Dalai Lama.
    Meu saudoso tio paterno, falecido há seis anos, era assim, muito apegado ao dinheiro, nem vivia, nem viveu direito... dinheiro e trabalho, dinheiro e trabalho...

    Um ótimo dia pra vc, Mirtes.
    Muito obrigado pela sua presença.
    Abraços!

    ResponderExcluir