Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

Meu(s) Desejo(s)





Minha praia é o rock. Mas, gosto também de músicas românticas/bregas.
E já revelei, nos meus blogs, o quanto gostei(gosto) das músicas do cantor Paulo Sérgio.

Durante alguns anos, era sucesso um atrás do outro. Paulatinamente, houve uma queda.
Mas, no seu décimo primeiro LP, o sucesso até que voltou...
E uma das canções era "Meu Desejo". Assinada por Carlos Roberto e Paulo Sérgio, Penso que tal música está mais para a autoria de Carlos Roberto, que compôs muitos dos sucessos do cantor, incluindo seu maior hit, "Ultima Canção".

"Meu Desejo" é linda. A interpretação de Paulo Sérgio e o arranjo de cordas, com a belíssima letra, lembra bem os bons tempos do saudoso cantor.

Super apaixonado, pensei na minha última paixão, tão retratada nos meus blogs.

Ela, a minha paixão se foi, pensando o pior de mim. Me jogou fora como se eu fosse um lixo sem condições algumas de se reciclar.

Neste ano, além de perder a minha paixão, perdi meus discos, vendendo minha coleção de um pouco mais de mil discos para um lojista.
A coleção foi vendida por 10.000,00. Mas, creio que o lojista ganhou(ou ganhará) o dobro ou até o triplo do que pagou por ela.

Já revelei aqui, o desentendimento que tive com ele(o lojista), depois da compra da minha coleção(está em posts como: psicótico... e "Ainda a minha briga com o lojista").

E, nestes posts, revelei também o quão mau caráter o lojista é; assim, como os motivos que me levaram a vender os discos.

Quando brigamos, depois da venda, através de e-mails, meu ódio só aumentou. Ele , pedante, desfez ao máximo da minha pessoa.

Meus desejos:

1) Que a minha última paixão, a linda morena clara, que ontem, sinceramente, sonhei que era uma bruxa, das mais feias,(sério, não estou brincando), acabe seus dias sozinha, que a pessoa que ela tenha amado, a jogue fora, pensando o que ela pensou de mim, sem chances de defesa... o mesmo que fez comigo.

2)Infelizmente, não tenho condições de comprar um revólver e dar cabo da vida do lojista. Só me restando a esperança que algum de seus desafetos,que são muitos, o faça. SAFADO!

Então , dois vídeos para expressar mesmo o que sinto(e o que senti):

Concluindo: no vídeo do Pink Floyd, o homem que perdeu seu filho na Segunda Guerra Mundial,, mata alguns líderes mundiais, mas... eles, renascem das cinzas... assim é a vida: muita pragas morrem, mas outras nascem...

E pra ela, resta isso: "Mas tudo vai ficar só na recordação
E toda essa tristeza no meu coração
E as flores que um dia lhe ofertei
São as mais tristes entre as coisas que lhe dei"

2 comentários:

  1. Olá Roderick.
    Que linda a segunda musica, será que um homem pode amar mesmo assim. A primeira vou ouvir agora. Meu irmão o Onofre ama esse tipo de musica.
    Agora com a casa maior, ele veio na mudança rsrs. Uma ótima semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, Mirtes, mas certos homens amam, e sou um deles.

      Boa sorte pra vcs na casa maior.rs

      Muito obrigado!
      Abraços

      Excluir