Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

E A Amiga De Ontem, Se Tornou A Inimiga De Hoje











Há pouco tempo ,fiquei muito revoltado, quando uma amiga virtual me disse que sua avó vivia falando que o amigo de hoje pode ser o inimigo de amanhã. Ora, e eu pensei que tal frase era de minha autoria(rs). Pesquisando na internet, descobri que esta frase é bem manjada, conhecida.

E a última mulher a qual me apaixonei, que antes era uma amiga, se tornou minha inimiga.
Nem todos os inimigos querem derrubar um ao outro, alguns se ignoram.

A tal mulher me ignorou. Depois de cinco anos de contato, ela me deu um baita de um chute no traseiro!

E, na minha humilde e infame opinião, só mesmo um inimigo pode pensar tão mal a seu respeito, como é o caso dela. Pra ela, nada valho! Pra ela, a enganei, a traí.

Sei que muita gente não gosta de comparações, mas eu adoro comparar. A amiga que citei no primeiro parágrafo, que não é uma mulher ingênua, consegue ver qualidades na minha pessoa.
Sabendo da difícil situação em que me encontro, à beira da sarjeta, ela tem me dado muito apoio moral.

Já minha última paixão virtual, nem deve lembrar da minha existência... não está nem aí! E olha que ela dizia que gostava de conservar a amizade com seus ex. Não parece... será que ela mentiu? Ou mudou de estilo?

Pensando bem é super incomodo ser amigo de uma pessoa que só pensa o pior da gente. É incomodo para ambos.

Não sou chegado em família, mas respeito quem curte. E, como curto muito uma solidão, família, certamente, não me faz muito bem. No entanto, gosto de gente que gosta, é, de gente que sabe mesmo o que é o amor.
Eu não gostava do jornalista e compositor, Sérgio Bittencourt(1941-1979). Porém, gostei muito da melodia que ele fez em homenagem a seu pai morto, o famoso Jacob do Bandolim. Ele compôs e cantou , junto com a cantora Elizeth  Cardoso, uma música, na qual fala do seu pai.
Eu próprio, que nunca fui ligado no meu pai, adorei e me comovi com a homenagem.
Tudo indica, que Jacob do Bandolim, foi um grande pai.
E esta homenagem fez Sérgio Bittencourt subir no meu conceito.

Não sou tão ruim assim. Uma frase da música que muito me toca é: "... mais que seu filho, eu fiquei seu fã". Isso é que é amor!  Eu também sempre fui fã desta minha última paixão, mesmo fazendo-lhe pesadas críticas, mesmo lhe fazendo acusações, sendo ríspido, fui seu fã. Creio que nem da minha mãe, eu gostei tanto assim. Eu amava a minha mãe, mas não cheguei a ser fã dela.

Uma das qualidades que eu enaltecia na minha última paixão, era sua inteligência.
Reconheço que sou burro, mas nem tanto. Sou um burro que pensa(rs). Com toda cultura dela, ela não chega a ser inteligente, já que não conseguiu me entender, chegando até um ponto de dizer que nunca me apaixonei por ela, que ela caiu na minha lábia de homem apaixonado...

Reitero que quero a sua felicidade, mas com uma ressalva, que ela seja infeliz , sentimentalmente falando. Que alguém faça com ela, o mesmo que ela fez comigo, que ela leve um chute no traseiro, similar ao que ela me deu.  Ela, a amiga de ontem, e inimiga de hoje. E que a citada amiga virtual no começo do texto, não se torne minha inimiga de amanhã(rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário