Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

Viver Por Viver(Shit!)

Hoje, desde de manhã, estou meio tonto. Felizmente, não é algo como labirintite.
Estou seguindo minha rotina normalmente. Até cozinhei macarrão(rs).

Contudo, estou sonolento, urinando muito,com muita sede. Sinto a minha cabeça, que não dói, felizmente, mas está esquisita.
Pode ser diabetes...

Será que desta vez, vou embora de vez(rs)?
Fim de ano é mais uma das coisas que não gosto.
Não curto nem um pouco datas festivas, e dezembro é o mês que menos gosto.
Fim de ano é uma ótima ocasião para morrer.

Selado Com Um Beijo de Traidor(David Cousins)

Eu devo ter sido o homem mais triste, que nunca
escreveu uma canção de amor.
porque quando falei dos caminhos e meios,
eu sabia que não duraria muito.
Depois de todos os anos, as mágoas intensas
e os corações partidos, eu jurei que morreria
por você, selado com um beijo de traidor.

Nós devíamos  ser um casal louco,
por pensar que permaneceríamos juntos.
Eu espero que você encontre seu próprio
novo mundo, e que ele dure para sempre.
Você me deu o melhor e eu te dei meus
piores anos.
Eu jurei que morreria por você,
selado com um beijo de traidor.

Te agradeço por sua simpatia
Deus te abençoe por sua bondade
Estou certo que com o passar dos anos,
você compreenderá minha tristeza.
Eu não posso ser o único homem que
escreveu uma canção para você.

Tome conta das crianças;
eu não queria magoá-las.
Eu jurei que morreria por você,
selado com um beijo de traidor.

O Circuito da Alegria(Gary Numan)

Acione os guardas
Nós somos todos novas faces
Estou sentido, mas minhas razões
estavam erradas, estavam erradas.

Estamos no circuito da alegria
A imagem fixa
Retroceda, chore!
Bem, é algum lugar para ir
Bem, é algum lugar para ir

Fale-me de sua dor
Ame, ame!
Mostre-me o novo caminho
Ame, ame!
É tão incomum!
Mas , em tudo eu acho uma razão
para morrer, um motivo para morrer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário