Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lamentos




Send "Anywhere" Ringtone to your Mobile
Letra do grupo 

Grobschnitt 

Em qualquer lugar sobre uma pedra no deserto
Em qualquer lugar tão longe de casa
Onde não é amiga de segurar sua mão
Para secar suas lágrimas mudou na areia

Onde houver um amigo solitário
À espera de lágrimas formada de areia
Chamá-lo, pássaro, árvore ou flor
Ele nunca não vai impedir
Você de viver os teus sonhos
De dar todos os seus fluxos
Alterem suas maneiras de sentir
É um sentimento humano

Em qualquer lugar, meu amigo
Você encontrará uma terra humana
Por trás de areia todas da montanha
Ser nascido ou morreu – não é o fim

Em qualquer lugar atrás de uma pedra no deserto
Em qualquer lugar tão longe de casa
Você encontrará uma flor cega adulta
Ela nunca está sozinha, longe de casa

Ela sente o vento ao seu redor
Ela sente-se um aquecimento do sol
Ela sente-se algumas gotas de chuva molhar suas folhas
Desde aquele tempo ela perdeu suas tristezas

Em qualquer lugar, meu amigo
Você encontrará uma terra humana
Por trás de areia todas da montanha
Ser nascido ou morreu – não é o fim

A Minha Lua(Alberto Luiz/Paulo Sérgio)

Não confunda a lua do astronauta com a minha lua
Que a minha tem um outro encanto, não se vê da rua
Quem sofreu um dia, pelo menos, sei que já me
entendeu
Quem chorou na noite de luar jamais se esqueceu
Que havia outro céu dentro do coração
E apesar das estrelas, bem no fundo chovia
Não confunda a lua do astronauta com a minha lua
Que a minha sabe até de pranto, e não se vê da rua
De que serve a lua do astronauta e um céu tão lindo
assim?
Se um temporal desaba forte aqui dentro de mim
Quando você voltar, se você me entender,
Não importa se estiver chovendo a vida inteirinha
Não importa a lua do astronauta se brilhar a minha


Nenhum comentário:

Postar um comentário