Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Feriadão e Extravagâncias (Parte 1)





Abaixo, a pinga que bebo em casa. Ela, onde compro, custa 1,99 meio litro. Dois conhecidos meus, a detestam: "é puro álcool"... "é forte demais!'
Hoje, li uma matéria curta , mas bem interessante sobre o carnaval, neste blog:http://aventurainterior.blogspot.com.br/2015/02/freud-explica-o-carnaval.html.

Carnaval é apenas mais uma das muitas coisas que não gosto.
E, pensando bem, não posso censurar as pessoas, pois também gosto de coisas que não prestam, como rock, filmes de terror B-dos bem antigos- pinga, sexo...

Mas, um feriadão, pra mim, é um chute no ... Fico inquieto, o tempo não passa...

E talvez por eu estar bem desiludido, mais pelo fato de ir , em breve, ao encontro da sarjeta, mudei um pouco o esquema: estou bebendo um pouco a mais-dentro de casa- no feriadão. Hoje, mesmo, fiz algo inusitado: almocei acompanhado de bebida. Tenho me alimentado menos e bebido mais, embora não fique embriagado.
Amanhã, pretendo continuar no mesmo esquema... Estou sonolento.

Ontem, a poluição sonora voltou. Depois do almoço, um vizinho patrocinou umas 3,4, horas de barulho...
Meu consolo, foi que , ao mesmo tempo, mesmo com muita raiva dentro de mim, vi um filme bem antigo de terror, na internet.

Muito inquieto, sentindo um calor intenso, liguei o computador no final da noite, procurei e achei algo que não presta: sexo. Fui no site "X-Hamster". Sempre quando vou lá, só vejo as lésbicas.
E, ontem, achei interessante que vi umas cenas "vintage", em preto e branco, dos anos 60,70, de mulheres, bem cabeludas perto de suas vulvas, bastante desinibidas (rs).
E vi também uma mulher, aí é num vídeo mais moderno, que gostei imensamente.
Certamente, a maioria das pessoas gostará mais da sua parceira, uma lourinha linda ! Mas, gostei mais da ruiva. Muito feminina... simples, mas com um charme especial... olhos claros, e intensa ao fazer sexo. Quem tiver curiosidade, é só ir no Google, digitando "X-hamster" e ir até a página de lésbicas. O Vídeo está na seção 8. O título é "Moments... female moments"

... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário