Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Feriadão e Extravagâncias (parte 2)





 Abaixo, a pinga que compro por 1,99, meio litro. Dois conhecidos meus, a detestam: 'é puro álcool"... "é forte demais"'. rs
Hoje, até o momento, felizmente, não houve poluição sonora. Tudo quieto. Parece que uma chuva está por vir.

E vamos ver como vai ser o amanhã. Pior que este ano haverá muitos feriadões. O ano passado foi melhor, já que grande parte dos feriados , cairam nos sábados e domingos(rs). Sou tão safado, que quando eu trabalhava, adorava feriados, hoje, na vagabundagem, detesto! rs.
Ah, se bem que é muito provável que eu não sobreviva para ver os infames feriadões(rs).

E dentre as minhas extravagâncias, na quinta-feira, quando fui no apartamento da viúva do meu tio materno, logo ao sair do prédio, no começo da noite, fui num bar/restaurante e pedi uma porção de tropeiro, acompanhada de duas doses de pinga. Nas pouquíssimas vezes em que vou ao centro, vou neste lugar, que serve um tropeiro delicioso, e até barato: 7,50. Com um ovo frito, torresmos e couve. O prato é enorme. É comum eu não conseguir comer tudo, e pedir para colocar o tropeiro num marmitex, como fiz neste dia. Não comi nem metade do prato...

Agora, pasmem, pra quem ainda duvida que não sou louco... bom, depois do lanche, fui à pé ,do centro, até a minha casa. Acredito que andei uns 30 quilômetros, no mínimo. Ah, era hora do rush... pegar ônibus cheio... não, não é comigo. Mas, não andei os 30 quilômetros direto, no meio do caminho, passei no bar , o qual tenho costume de frequentar. Tomei mais duas doses de pinga, acompanhada com um salgado delicioso, que eles chamam de "roque and bole"(não sei se escreve assim) e uma batata cozida.

No dia seguinte, sexta-feira, voltei ao bar. O tempo , muito quente, nos deixa indispostos. Tomei 3 doses de pinga,com um quibe e um pão de queijo(muito gostoso, por sinal). Fui fazer compra num supermercado, e, rapidamente, voltei no bar, bebendo mais uma dose de pinga, acompanhada de um bolinho de mandioca.

Á noite, comi o tropeiro, do dia anterior, com pinga, claro(rs).

No sábado, voltei ao bar. Tomei 4 doses de pinga, com meia porção de tropeiro e de feijoada. É, isso mesmo! Só que o balconista, caprichou tanto na porção, que não aguentei comer tudo. Mais um marmitex... Á noite, ainda não consegui comer tudo...

Domingo, na hora do almoço, comi o resto da feijoada. Na verdade, era pura carne gorda, pele... super gorda, acompanhada de bolinho de arroz, que fiz com dois ovos batidos.

E eu ainda não morro. Talvez eu esteja abusando da sorte. Torcer para que se eu tiver coisas como um AVC, morra logo, rápido, não tendo sequelas.

Viram, como sou cabeça(rs). Nada tenho de vulgar e vazio(rs). E , há uns tempos atrás, eu quis namorar uma mulher bem chique, fina. Qual mulher toleraria um homem como eu?
Se bem que ela também gosta de coisas que não prestam, como o Palmeiras, Johnny Depp, Michael Jackson, Madonna, vuvuzela, Facebook, comunidades vulgares do extinto orkut, no qual predominavam brincadeiras de duplo sentido e, mais incrível ainda, ela tinha ainda intenção de promover um evento de tortas na cara. É, ela e um tanto de conhecidos, amigos, parentes, um jogando torta na cara do outro. E olha que ela detesta comédia pastelão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário