Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nem Tudo É Perda De Tempo

No meu último post, abaixo, alguém me disse que a postagem foi perda de tempo.

Uma das coisas que mais acontece em nossa vida é perder tempo... e, no final, o tempo nos mata,sem piedade...

Mas, resta a alguns o desabafo, como o que fiz no post abaixo.

Ao criar o post, foi devido eu ter reouvido uma música que gosto muito.
Ao ler a letra, não houve como não me lembrar da minha última paixão.
Pode parecer esquisito, porém, machistas-mas nem dos piores- como eu, se apaixonam, mesmo que seja com pouca frequência.

E a letra, a meu ver, remete muito ao meu sentimento e  , pelo meu pensamento, ao dela.
Uma letra simples e curta, que disse muito sobre o nosso caso,

Eu disse: recaída? loucura? Ou melhor, questionei. Não há como voltar a gostar de uma pessoa que só pensa o pior da gente, que nos disse adeus... adeus, sem nos dar chance de se defender(e uma amiga que prezo muito , diz que ainda gosto dela...) Mas, afinal, tal pessoa sabe de tudo, acredita que é uma  expert no comportamento humano. Bem, nem tanto, já que  afirmou, com veemência, que se enganou muito a meu respeito...

E eu disse mais: lembranças... sem ponto de interrogação. Como ao ler uma letra assim, não me faria lembrar dela?

Portanto, quando citei "perda de tempo", foi pelo fato de que ela, provavelmente, não acompanha meu blog. Caso acompanhar, não está nem aí para o que digo, já que sou tudo de ruim...

Não obstante, não perdi meu tempo em postar. Desde 2010 que sou blogueiro, e já criei uns poucos posts, dos quais me arrependi, os deletando.
No post abaixo, não perdi tempo, valeu  pelo desabafo, o qual tenho direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário